[DOIS: Caminho guiado.]

1.5K 262 98
                                    


POV JEON JUNGKOOK.

— Eu to aqui te esperando há um tempão, Jung! - Digo impaciente ao ver a silhueta do meu amigo se aproximar de mim através da calçada que o esperava que era iluminada com uma luz horrível, que praticamente só me fez ter certeza que era ele quando estava em minha frente. 

— Eu não tenho culpa que você se enfia nesses buracos difíceis de chegar, Jungkook! - Hoseok diz claramente incomodado por estar aqui, parando em minha frente, com o seu olhar se espremendo a busca de algo ao nosso redor. — A onde está o carro, afinal?

— Deixa ele pra lá, vamos apenas embora logo. - Eu digo impaciente, mas antes que desse o primeiro passo meu olhar recai pelo seu corpo vestido todo de preto, voltando a fitá-lo irritado. — Por que raios você está vestido assim?

Seu olhar confuso retorna em minha direção. — Ué. Eu tenho que te explicar desde a origem das Nações ou... ? - Ele diz em um tom debochado, apoiando seu dedo no queixo, fingindo pensar na outra possibilidade de ser óbvio a cor da sua vestimenta.

— Quantas vezes eu te falei pra não se vestir assim aqui? - Me aproximo mais do seu corpo pra falar mais baixo, quase entre dentes. — Ninguém precisa saber da gente aqui.

— Relaxa, príncipe, eu só vim te resgatar. Ninguém vai ver a gente aqui, até porque não espero demorar aqui contigo. - Ele gesticula pros lado enquanto fala, mostrando o seu ponto com a rua vazia ao nosso redor.

— Eu espero mesmo, Hoseok! - Digo, agora dando os passos pra caminhar pelo caminho que ele havia feito até aqui. 

Escuto sua voz ainda atrás do meu corpo, me acompanhando com algumas passadas atrasadas em relação a mim. — Ih, por que você tá irritadinho? 

— Eu não to irritadinho! - Eu imito seu tom de voz. — O dia aqui só não foi bom. Só isso.

— Isso vai te fazer parar de vir aqui de uma vez por todas? - Seu corpo me alcança e está ao meu lado. — Afinal, o que veio fazer aqui dessa vez? Pensei que o seu pai tinha te proibido de fazer isso na última vez que ele descobriu.

— Eu não tinha conhecido esse lado do padrão C. - Digo, agora tendo os seus movimentos ao meu lado pra eu seguir, já que não sei onde ele parou o seu carro.

— E? - Sua excitação em me ver completar a frase me faz olhá-lo, que mantém seu olhar no meu conforme vira a primeira esquina.

— E... Que é pior que a gente imagina! - Entorto meus lábios incomodado com isso, continuando a olhar pro caminho em nossa frente. — Eu não consigo pensar em muita coisa concreta porque eu só observei. Precisava ter tido contato com alguém.

Pensar nessa palavra contato me faz lembrar automaticamente do moreno de agora de pouco. Balanço negativamente a minha cabeça na tentativa de dispersar esses pensamentos, porque além de ficar irritado com isso eu também sinto um frio na minha barriga só de pensar no estrago que seria caso ele abrisse a carteira em qualquer momento que esteve com ela.

— Contato? Você quer ter contato com alguém daqui? Você não acha que já ta passando dos limites? - Escuto sua voz e desvio meu olhar junto com a minha atenção em seu corpo ao meu lado pra rebatar.

Mas na verdade, batem contra o meu corpo quando viramos a outra esquina.

Mais uma vez isso?

Hoseok exclama do meu lado surpreso e eu cambaleio me segurando na parede próxima de mim enquanto o corpo do garoto cai sentado no chão pelo choque. Ele resmunga alguma coisa manhoso, sem fazer muito sentido, e mais uma vez eu sinto a irritação percorrer o meu corpo com mais um contato desse jeito. Será que isso é normal por esse lado do padrão C?

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora