Oi, sunsets! Eu queria fazer uma observação importante antes de começar esse capítulo: terão citações sobre "pelugem" e "pelos" de uma determinada peça de roupa. Lembrem-se lá do primeiro capítulo com as informações: o ano é 2091 e o mundo definitivamente não é mais o mesmo. Não se tem mais a quantidade de animais como se tem hoje em dia, então os pelos não são de animais. É apenas uma referência à textura e ao aspecto da peça da roupa.
Além disso, há as minhas questões pessoais de ser contra esse tipo de confecção de roupa.
É isso, bem rapidinho o aviso! Desde já, peço desculpa pelos possíveis erros na escrita.
Boa leitura <3
Ⓒ
POV PARK JIMIN
— Você tem certeza que a gente não pode levar a Goda? - Insisto emburrado ao terminar de descer os degraus da escada que me deixam na sala principal da casa.
Jungkook estava com a nossa mala em sua mão, economizando espaço com as minhas roupas junto com as dele em uma só, enquanto caminha determinado em minha frente até deixar a mala rente a porta pra ser mais fácil de levá-la até o carro quando o Yoongi chegar. Eu permaneço no meu lugar, não demorando pra escutar os barulhos das patinhas peludas chegando até mim e com um aperto dentro do peito eu olho pra Goda junto com os seus olhinhos fofinhos em minha direção.
— Hey, não faz tanto contato visual com ela porque ela sabe o poder que tem sobre você! - Jungkook retruca de uma forma divertida conforme chega mais perto do meu corpo, obtendo a minha atenção pra ele com meus olhos em si. — Vão ser só dois dias no máximo, Jimin. Não tem como levar uma cachorra pra um lugar que a gente nem conhece. Ela vai ser muito mais bem tratada aqui do que no meio do nada nesse frio.
Ele se aproxima ainda mais e junta suas mãos rente ao meu pescoço pra manter meu rosto ali e então sentir o seu selar suave em meus lábios ainda emburrados. Eu tenho total consciência do que ele me disse, mas mesmo assim eu fico triste em deixá-la pra trás sendo que eu acabei de chegar. Ela acabou de entender o que é ter uma casa de verdade e o que é ter espaço de verdade pra ela, e o que é ter a mim no seu dia. Mas... É... Pensando racionalmente sobre isso, talvez espaço seja uma coisa que ela não teria caso eu conseguisse convencer ele pra levá-la. Por isso, suspiro longo, conformado de uma vez.
— Tudo bem...
O olhar dele muda de direção depois de me contemplar conformado com um pequeno sorriso terno e se coloca em cima da minha cabeça de repente, indicando alguém atrás de mim, que ele prontamente dá a sua atenção sendo seguido da sua voz de saudação. — Ah, olá sr. Park, bom dia... Fico feliz em vê-lo.
Eu instantaneamente estranho sua fala e como reflexo giro meu corpo em meus calcanhares pra encontrar com o corpo experiente do meu pai, parado rente à saída do corredor principal da casa. Sua expressão é tranquila, com seu semblante suave e eu diria até que ele possui um pequeno sorriso em seus lábios. — Oi, pai!
— Oi, meu filho... Será que a gente poderia conversar antes de vocês viajarem? - O mais velho dá alguns passos em nossa direção, já que eu sentia o calor do corpo do Jungkook atrás do meu.
— Claro... Eu vou pegar uma coisa que esqueci lá em cima, Ji. Já volto! - Escuto a voz mais baixa atrás de mim, sentindo um frio repentino que me revela que ele tinha saído de trás do meu corpo e eu confirmo virando rapidamente meu rosto em direção à escada, o vendo subir por ali.
Essa atenção no Jungkook me fez não acompanhar a chegada da presença do meu pai mais próximo do meu corpo. Assim, eu consigo corresponder ao seu olhar com mais exatidão. Eu não o via desde ontem; pode parecer pouco, mas a forma pela qual ele simplesmente sumiu depois da nossa breve conversa é muito estranha. Tudo bem que depois eu me enfiei naquela reunião que saímos tarde, indo direto pro quarto e não saindo de lá até essa manhã quando descemos pra tomar café da manhã. Eu me distrai um pouco com a sra. Hae e a Jennie no café, ainda sentindo um clima pesado entre a senhora e o Jungkook, mas nada que tivesse atrapalhado a nossa manhã, mesmo eu não me esquecendo que meu pai ainda estava sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...