ⒶPOV JEON JUNGKOOK
✧ 6 HORAS ATRÁS ✧Fecho com força a porta do meu quarto com a imagem do seu cabelo preto acompanhando o guarda em minha cabeça. Ele é tão pequeno... Praticamente sumia ao lado do Joongin. Aperto meus olhos com a testa apoiada na madeira da porta, sentindo o cheiro desse material invadir as minhas narinas enquanto tento organizar meus pensamentos.
Eu sei exatamente pra onde ele vai ser levado, mas eu não vou conseguir tirar ele de lá sozinho. Ainda mais que ele será prioridade de segurança do meu pai que está determinado em me derrubar, seja usando quem for. Mas eu não pretendo facilitar isso pra ele, pelo ao contrário, eu vou dar um jeito de tirar o Jimin de lá.
Me afasto da porta ao que viro meu corpo determinado pro meu armário onde troco minhas roupas, colocando minha calça e camisa preta de sempre. Ao sair do banheiro, eu saio do meu quarto determinado pra onde eu precisava ir, mas meu corpo quase se choca com o corpo do Taehyung na frente da minha porta como se estivesse ensaiando ali no corredor pra bater na porta.
Eu o olho surpreso, assustado pela presença repentina, mas não deixo de reparar o contorno dos seus olhos avermelhados com lágrimas acumuladas na parte inferior desses olhos.
Sua expressão que também estava assustada se transforma em uma dolorosa, com seus vincos pelo sua testa intensificando o seu olhar triste. — Me desculpa, se-nhor... E-eu não consegui chegar a tempo, não é? Já leva-ram ele, n-ão é?
Sua voz sai fraca em meio a um soluço e eu entorto meus lábios ao espremê-los nas suas pontas, não gostando de vê-lo dessa forma. Eu olho rápido ao redor, percebendo o corredor extremamente silencioso exceto pela nossa presença.
Dou um passo pra frente pra terminar de fechar a minha porta e isso faz com o que meu corpo se aproxime mais do corpo do Taehyung, podendo diminuir meu tom de voz ao respondê-lo.
— Sim, ele já foi levado... - Eu percebo a minha voz mais fraca do que o normal. — Tae, eu preciso da sua ajuda, você consegue me ajudar? — Seus olhos piscam pesadamente liberando as lágrimas que deveriam atrapalhá-lo a enxergar direito; ele volta a sua concentração em mim quando o questiono e de prontidão assente com a cabeça. — Eu preciso que você deixe uma mala do Jimin pronta! Eu vou dar um jeito de tirá-lo de lá e fugir com ele. Você consegue fazer isso sem ninguém perceber?
Ele assente positivamente mais uma vez, mas dessa vez confirma com a sua voz embargada. — Sim, consigo! O que vai acontecer com ele, Jungkook?
— Eu também não sei ao certo, eu duvido que meu pai siga o protocolo certo pra esses tipos de casos. Ele quer me atingir usando o Jimin e é por isso que a gente tem que tirar ele de lá o mais rápido possível, tudo bem?
— T-tudo bem! - Ele me responde fraco mais uma vez ao que seus passos ameaçam a sair dali.
— Tae! - Eu chamo a sua atenção. — Não foi culpa sua! Eles viriam atrás dele a qualquer momento... Você não chegou atrasado.
Ele morde sutilmente seu lábio inferior com as suas lágrimas castigando suas bochechas enquanto movimenta positivamente sua cabeça de uma forma firme, como se estivesse convencendo a ele mesmo. Seu corpo continua seu caminho pelo corredor, se dirigindo pra escada onde o levará pra parte inferior da mansão.
Eu termino de acompanhar seus movimentos e viro meu corpo pro lado ao contrário do corredor, caminhando em passos rápidos e largos até a porta do meu irmão. Entro sem bater, com um pouco de receio em fazer isso porque nunca se sabe o que se pode encontrar aqui dentro, mas confirmo que não tem ninguém além dele dormindo depois que corro o olhar pelo quarto da qual se acostuma com o cômodo escuro pelas cortinas totalmente fechadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[2091] || pjm + jjk
FanfictionO ano é 2091, e o mundo como conhecemos não é mais o mesmo. A população que resta se divide nas Nações Norte, Sul, Leste e Oeste; e nas cores das vestimentas em preto, verde, branco e marrom, sendo a Nação Norte a mais próspera. Não que a prosperida...