[TRINTA E NOVE: Mudanças.]

766 82 88
                                    

Eu amei esse capítulo! Dêem muito amor pra ele, por favor ):

POV PARK JIMIN

Eu poderia dizer que foi uma noite fácil e tranquila, mas definitivamente não foi. É praticamente a primeira noite que eu dormi e que acordei ao lado dele, mesmo não querendo acordar, com as minhas pálpebras extremamente pesadas e inchadas de sono. E eu sei que antes da descoberta do Hyun eu acordei ao lado dele, mas hoje eu definitivamente estou completamente ao lado dele. A gente se manteve na mesma posição, com o meu corpo de lado e com a minha perna por cima das dele enquanto meu rosto se encaixou perfeitamente no vão do seu pescoço, tendo o seu cheiro preenchendo o meu pulmão por toda a noite. E eu diria que foi exatamente esse cheiro que me trazia paz e algum tipo de conforto durante a minha escuridão.

Eu sei do risco de escutar as vozes e de, praticamente, vivenciar todo aquele sofrimento de dentro da cela, toda vez em que fecho meus olhos, mas qualquer ser humano precisa dormir. E, talvez, pelo excesso de informações da noite passada sobre o Hyun, a mudança pra uma nova casa, a Goda, meu pai, as informações da minha mãe como uma das criadoras do movimento anti regência além do nosso futuro possível encontro, definitivamente mexeu comigo e eu voltei a temer o escuro essa noite. E não é somente o escuro, é o sussurro... E só de pensar sobre isso, ainda de olhos fechados, é o suficiente pra me fazer abrir os olhos ao mesmo tempo que escuto o suspiro longo solto pelo Jungkook do qual o faz subir e descer a extensão do seu peitoral com a liberação do seu ar.

— Desculpa se te acordei. - Digo em um tom sonolento, emburrado.

Ele estala seus lábios, possivelmente umedecendo-os antes de me responder. — Por me acordar agora ou durante a madrugada?

Eu cerro meu cenho, confuso. — Como você sabe?

Sua resposta veio em forma de carícia das pontas dos seus dedos no final das minhas costas, arrepiando a região instantaneamente com seus toques. Eu aproveito pra enroscar mais firmemente meu braço por cima da sua cintura, me aconchegado ainda mais em seu calor e aproveitando de todo o contato do seu corpo, como se fosse me fundir ao corpo dele. Ele corresponde ao meu movimento, firmando seu braço ao redor do meu corpo, me deixando completamente absorvido pelo seu calor e seu abraço; me sentindo envolta de uma muralha pessoal, que combateria qualquer mal antes que chegasse em mim.

Eu me sinto extremamente seguro ao lado do Jungkook e eu me sinto assim em todos os aspectos, porque mesmo achando que durante a madrugada eu estava completamente sozinho no meu escuro, não querendo incomodá-lo com o meu medo idiota, ele estava atento a mim e às minhas reações. Ele estava aqui, do meu lado, como disse que estaria. É inevitável não sorrir bobamente com isso, com mais um feito do qual ele demonstra que realmente me incluiu na sua vida como disse que faria.

Me desvencilho um pouco do seu corpo conforme me inclino sobre ele de forma que sento na sua cintura, com uma perna de cada lado dela com um sorriso preenchendo meus lábios. Eu tenho a sua atenção ao meu ato, com o seu olhar acompanhando meus movimentos e sua sobrancelha arqueada, o deixando com uma expressão jovial e divertida, mesmo com as suas pálpebras também inchadas por acabar de acordar. Seu olhar percorre o meu corpo sentado em cima de si enquanto suas mãos tateiam com as pontas dos dedos as minhas coxas que se arrepiam com o seu toque quente e com seu olhar que me deixa por alguns instantes envergonhado, de tanta veneração que sinto vinda dele.

Por isso me inclino em direção ao seus lábios, buscando seu olhar pro meu e vejo sua galáxia sonolenta brilhando em minha direção; isso me aquece perante ao dia friorento que faz ao lado de fora da casa. O quarto está relativamente escuro, em uma penumbra, mesmo o dia amanhecido. A Inversão de Inverno chegou e mesmo assim eu me sinto quente, com o seu olhar percorrendo cada cantinho do meu rosto até focar em meus lábios do qual eu aproximo de uma vez e o encaixo aos dele; puxo seu lábio inferior pra mim, lhe provocando e lhe causando um riso baixo e rouco por isso, antes de introduzir a minha língua pela sua boca em busca da sua que prontamente encontra com a minha.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora