[DEZESSETE: 1,2,3... Pule.]

1.1K 179 116
                                    

POV PARK JIMIN.

O Jungkook finalmente entra em uma estradinha diferente agora, na verdade, ela lembra o mesmo tipo de estradinha que entramos para almoçar. É estreita, com a vegetação alta acompanhando a extensão escura na nossa frente, que vai sendo descoberta conforme os faróis do carro atingem as superficies.

Estico um pouco meu pescoço pro lado, conseguindo enxergar no céu as estrelas que piscam forte junto com a lua. Sem as iluminações da cidade, o céu definitivamente fica mais exposto, dando para perceber até pequenos desenhos ao ligar uma estrela na outra.

Essas estrelas vão ficando menos aparentes conforme o contorno de uma casa fica cada vez mais nítida na minha frente; ao mesmo tempo que fico atento ao nosso caminho eu escuto o resmungo do Tae, seguido do Hoseok no banco de trás, provavelmente um acordando o outro.

Ao parar na frente da casa, eu percebo que é um chalé. Tem uma estrutura que afunila em um triângulo com o telhado enquanto suas paredes são feitas de madeira que mesmo iluminadas pelos faróis do carro, demonstram ser de boa qualidade e firmes.

Tem uma porta branca de duas folhas de vidro com madeira que é acompanhada por uma janela em vertical também em branco, seguindo a altura dessa porta dos dois lados dela. Se vê o mesmo tipo de janela, porém, horizontalmente na parte de cima do chalé, quase que na ponta do triângulo que se forma no telhado.

— Finalmente... - O resmungo do Hoseok me faz voltar a encostar no banco do carro pois percebo que estava inclinado para frente, observando cada detalhe.

— Nem me fale... - A voz cansada do Jungkook me chama a atenção e olho para ele a tempo de o ver esfregar seus olhos com seus dedos compridos.

Acompanho quando começam a sair do carro e fecho a porta atrás de mim, indo também para trás do mesmo quando o porta mala é aberto. Hoseok agarra sua mala junto com a bolsa do Tae.

— Não tem ninguém aí dessa vez? - O Hoseok ainda com a voz pesada de sono questiona em direção ao Jungkook que estava próximo de nós, movimentando seu corpo em um alongamento.

— Não tem... Deu tempo de dispensar o caseiro. Por isso tá tão escuro. - Ele responde, voltando-se para gente.

Eu tiro a minha bolsa do porta mala quando o Hoseok me dá o espaço para isso, dando espaço em seguida pro Jungkook que faltava tirar a bolsa dele. Me afasto um pouco e olho ao redor, não enxergando absolutamente nada, além do que era iluminado ainda pelo faról do carro.

Faz frio aqui e por isso eu me aconchego no abraço do Tae quando este passa seu braço pelo meu ombro.

Jungkook se vira para gente, correndo o olhar por mim para depois se direcionar pro Hoseok. — Vai entrando e acendendo as luzes. - Ele estica sua mão que segura uma chave em direção a ele, continuando. — Eu vou terminar de tirar umas coisas daqui e estacionar o carro direito.

— Me empresta o carro depois? - Hoseok o questiona de volta quando puxa a chave para si.

Jungkook dá de ombro e eu vejo o sorriso malicioso que o Hoseok deposita na direção do Tae ao meu lado.

Rio baixo com isso e acompanho junto com o Tae o corpo do Hoseok pelo caminho feito até a entrada o chalé, subindo um pequeno degrau para ficar no deck principal e chegar rente a porta que é facilmente aberta.

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora