[VINTE E QUATRO: Palavras, apenas, palavras.]

788 105 29
                                    

POV JEON JUNGKOOK.

12 HORAS ATRÁS

— Jungkook! - A voz grave do Hoseok atrás de mim me faz torcer o nariz instantaneamente pela sua falta de educação.

A roda de pessoas que eu estava presente, conversando, olharam ao mesmo tempo assustados em direção a voz desesperada dele. Eu sorrio pequeno como um pedido de desculpa e me retiro dali com uma breve reverência, virando meus pés em direção ao seu corpo e dou os pequenos passos que nos separam.

Eu o conheço tempo suficiente pra saber que alguma coisa aconteceu com ele. Seu rosto está ligeiramente esbranquiçado enquanto suas mãos se esfregam uma na outra com seus olhos correndo pelas pessoas ao redor. Nitidamente nervoso.

— O que foi? - O questiono sem delongas, mantendo meu olhar nas suas reações nervosas.

— É melhor você ir pra casa de trás... - Seu olhar continua percorrendo as pessoas ao redor e ele de repente bate seu pé contra o chão, irritadiço ao mesmo tempo que nervoso. — Você viu o Taehyung?

— Vocês brigaram, é por isso que tá desse jeito? - Tiro minhas próprias conclusões já que ele não se faz mais claro.

Seu olhar cruza com o meu e é nesse instante que eu percebo que na verdade ele tá com receio de me contar alguma coisa. Eu consigo notar uma cortina de receio por trás dos seus olhos e isso me causa um arrepio no caminho da minha coluna nas minhas costas e eu dou mais um passo, ficando quase que com o meu corpo colado no dele.

— O que tá acontecendo, Hoseok?- Falo firme mas em um tom baixo, não querendo que ninguém escute ao que também corro meu olhar ao redor, supondo que seja alguma coisa entre as Nações que pode estar acontecendo.

Ele pisca receoso e sua voz corresponde ao seu nervosismo. — Aconteceu alguma coisa com o Jimin. Ele tá no sofá falando algumas coisas sem sentido enquanto tá desmaiado, será-.

Eu não escuto mais o que ele fala e simplesmente o deixo falando sozinho e até chamando pelo meu nome enquanto me afasto do seu corpo no primeiro instante que ele revela ser algum problema que envolve o Jimin.

Eu simplesmente caminho impulsivamente pelas pessoas a minha frente e por sorte essa festa tem poucos convidados sendo relativamente fácil passar entre eles e pegar o acesso em pedregulho que me leva diretamente ao caminho cimentado atrás do casarão que me deixa exatamente na porta da casa.

Entro e corro rapidamente meu olhar pela sala que não demora pra focalizar o corpo do Jimin deitado no sofá, com uma almofada embaixo da sua cabeça. Ele está completamente branco, com seu rosto da cor da sua blusa, olheiras que não existem normalmente embaixo dos seus olhos se fazem presente e seus lábios levemente roxeados, entre abertos.

Eu não sei como me ajoelhei ao seu lado com tanta rapidez mas o faço deixando uma das minha mãos apoiarem em seu peito que sobe e desce sutilmente, me indicando sua respiração leve, porém presente. Meu olhos mareiam do alívio imediato que isso me causa ao que meu rosto abaixa como resposta a esse alívio. Sinto o ar queimando meus pulmões pela angústia que é liberada em ter certeza que ele está pelo menos respirando.

Recupero meus sentidos ao levantar minha cabeça e seguro com essa mesma mão uma das suas que está posicionada ao lado do seu corpo; ele tem essa mania de dormir com a mão fechada mas mesmo assim a seguro enquanto aproximo meu rosto do seu, apoiando levemente minha testa na lateral da sua testa extremamente quente.

— Jimin? - O chamo baixinho com a boca próximo da sua orelha e ele não corresponde de jeito nenhum. — Jimin? - Repito em um sussurro, fechando forte meus olhos. — Não faz isso comigo!

[2091] || pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora