Taehyung

111 20 28
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehyung está sentado em seu escritório pensativo. O celular apita, é uma mensagem de Amy dizendo à hora que ela sairá da lanchonete.

Ele se sente feliz por ela ter aceitado encontrar com ele hoje, principalmente porque esse foi o único momento que ele se sentiu bem durante todo o dia.

Está difícil se concentrar em qualquer coisa, a imagem de Michelle na cama com outro homem invade os pensamentos de Taehyung a cada minuto. Tem momentos que ele acha que vai enlouquecer.

Michelle já ligou diversas vezes durante o dia e enviou centenas de mensagens pedindo para conversar. Mas ele não atendeu a nenhuma delas e não pretende responder mensagem alguma. Não existe nada a dizer entre eles.

Taehyung quer ficar o mais distante possível de Michelle porque não sabe se conseguirá manter o controle se olha-la nos olhos. No hotel, ele ficou sem reação ao surpreende-la, mas agora é diferente, ele pode sentir toda a raiva fervilhando dentro dele e a última coisa que ele quer é agredir uma mulher grávida.

Não que ele seja um homem violento, muito longe disso, Taehyung jamais brigou com ninguém em sua vida, ele sempre foi muito pacifico. Mas as circunstancias mexeram com suas emoções de forma perigosa.

— Sr. Kim, seus irmãos estão aqui para vê-lo. – Ele escuta a voz de Beth no interfone em sua mesa e Taehyung agradece a Deus por ela atrapalhar seus pensamentos.

— Obrigado Beth, pode manda-los entrar.

— Olá meu irmão. – Ele escuta assim que a porta do seu escritório se abre.

Escutar a voz dos seus irmãos é reconfortante. Jimin é seu irmão mais velho e sócio de Taehyung no escritório de advocacia. Jungkook, seu irmão mais novo, é um músico independente, nunca conseguiu fazer sucesso, mas é muito feliz com o que faz.

Além de irmãos, eles são os únicos amigos de Taehyung e os únicos que acompanharam a história dele na descoberta da traição de Michelle.

Eles se cumprimentam com um abraço e Taehyung sabe que essa é a maneira de seus irmãos demonstrarem solidariedade por seu sofrimento.

Taehyung ligou para eles logo após a reunião com os deputados, eles já estavam a par de tudo, acompanharam todo o processo até a descoberta, Jimin foi quem indicou o detetive que descobriu toda a traição, mas só hoje pela manhã que Taehyung contou o desfecho da história.

— O que você pretende fazer hyung? – Jungkook pergunta e se senta em uma das cadeiras.

— Me divorciar é claro. – Taehyung responde.

— Só isso? Essa safada merece ser processada, não merece ter direito a nada. – Jimin esbraveja indignado.

Ele anda de um lado para o outro como um animal encarcerado.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora