Amy

62 15 11
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Amy aperta o botão do elevador, tudo o que ela quer é sair daquele lugar. As portas do elevador se abrem, mas ela não consegue entrar. Ela decide ir pelas escadas porque ficar presa no elevador agora a fará se sentir mais sufocada.

Amy desce as escadas correndo e quanto mais ela se afasta do quarto de Taehyung, mais a dor em seu peito aumenta.

O ar frio da noite bate em seu rosto quando ela finalmente sai do hotel, Amy respira profundamente tentando procurar algum alivio nisso, mas apesar de ela sentir o ar entrando em seus pulmões a sensação que ela tem é de que está sufocando aos poucos.

Ela leva a garrafa de uísque até a boca e bebe sem parar até o ultimo gole.

Foi uma péssima ideia dizer toda a verdade a Taehyung, provavelmente ele vai contar tudo ao Kevin ou sei lá mais pra quem.

Amy tentou viver deixando toda essa história para trás, mas desde que conheceu Taehyung, seu passado a persegue como um pesadelo constante.

Amy joga a garrafa vazia no chão e entra no primeiro táxi que encontra e pede que a leve para o único lugar seguro que ela conhece.

***

— Amy, acorde. — Amy escuta Eduard chamar, mas ela não quer abrir os olhos.

Tudo o que ela precisa agora é permanecer inconsciente, anestesiada pelo sono, porque despertar é voltar para a realidade e tem dias em que a realidade é impossível de suportar.

— Amy, você precisa acordar. — Eduard chama mais uma vez.

— Eu não quero acordar nunca mais. — Amy responde ainda de olhos fechados.

— O que aconteceu ontem na festa? Você brigou com o seu pai de novo?

— Kevin estava lá. — Amy finalmente abre os olhos.

— Que Kevin? O Kevin? O mesmo Kevin da faculdade? — Eduard pergunta surpreso.

— Sim..., mas o pior de tudo é que descobri que ele é irmão do Taehyung.

— O que? — Os olhos de Eduard estão tão arregalados que parecem que vão saltar a qualquer momento.

— Eu sabia que deveria ficar longe do Taehyung, soube disso desde o princípio, mas eu ignorei os meus instintos.

— E você falou com o Kevin? O que aconteceu?

— Eu tentei evitá-lo, mas ele veio falar comigo e ficou fazendo mil perguntas, como se ele se importasse com alguma delas.

— E o Taehyung percebeu alguma coisa?

— Taehyung sabe de tudo agora. Eu contei tudo pra ele.

Amy finalmente se levanta, lembrar de Taehyung faz seu coração doer.

O olhar dele enquanto ela contava toda a verdade, pela primeira vez Amy não conseguiu decifrar o olhar de Taehyung.

Ele sentiu tristeza, pena ou simplesmente não acreditou?

Amy se sentiu tão pequena enquanto despejava a história medíocre do seu passado em cima dele que não teve coragem de ficar para escutar o que ele tinha a dizer.

Na verdade Amy sentiu medo de ouvir os pensamentos dele, ela cometeu um erro terrível. Amy baixou sua guarda com Taehyung e agora ela chegou ao ponto em que mais temia.

Amy está vulnerável em relação ao Taehyung e finalmente ontem ela pode perceber isso.

— E como você está? — Eduard pergunta.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora