🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜— Amy! – Taehyung chama por mais duas vezes antes de finalmente desistir.
Ele pensa em correr atrás dela, mas acha que pode piorar a situação, ou o que quer que tenha acontecido. Então ele apenas observa ela ir embora.
Dentro do elevador ele continua a se perguntar o que pode ter acontecido ou o que fez de errado para que Amy tenha fugido daquela maneira?
Tudo parecia estar indo bem. Eles estavam se divertindo e Amy estava se abrindo. Ela parecia estar feliz.
Taehyung não consegue evitar sorrir pensando no quanto o sorriso dela é lindo e os olhos dela..., eles são tão lindos que ele poderia se perder neles. Houve um momento em que Taehyung pensou estar hipnotizado pelos olhos verdes de Amy.
E aquele momento no parque? O momento em que ele a tomou nos braços e a beijou, foi como se o mundo tivesse parado naquele instante só para contempla-los.
Mas alguma coisa mudou no caminho do parque até o hotel, eles permaneceram calados a maior parte do tempo e talvez seja esse o problema, talvez Amy esperasse que ele dissesse algo ou fizesse alguma coisa, mas ele estava completamente envolvido nas suas próprias emoções e não conseguiu encontrar palavras que pudessem descrevê-las.
As portas do elevador se abrem e Taehyung pega o celular que está no bolso de sua calça e procura o numero de Amy na discagem rápida. Enquanto caminha até o quarto, ele escuta o celular chamar uma, duas, três vezes..., mas desliga assim que abre a porta do quarto e se depara com Michelle sentada em uma das cadeiras que ficam de frente para a porta.
Taehyung está paralisado, ele não consegue mover nenhum músculo do corpo. Michelle está aqui, com sua pose imponente, sim, ela sempre pareceu se destacar entre todas as pessoas, não somente por sua beleza, mas pelo seu jeito. Ela se sente superior à maioria das pessoas com suas roupas de grife e seu nariz empinado.
Taehyung sempre ignorou essa parte da personalidade dela porque acreditava que no fundo ela era uma boa mulher, mas diante dos últimos fatos ele não pode mais pensar assim.
A última vez que ele a viu, ela estava nua em uma cama de hotel nos braços de outro homem e ele não esperava revê-lá por um bom tempo, mas agora ela está aqui diante dele.
Taehyung imaginou como seria o momento em que ela estivesse na frente dele diversas vezes em sua cabeça e em todas elas esse momento terminou com gritos e xingamentos. Esse seria o momento em que ele diria tudo o que ficou preso em sua garganta naquele dia no hotel, mas agora ele não consegue dizer nada.
A dor ainda é sufocante.
Ele a observa se levantar, a pequena barriga sobressaindo no vestido curto, os cabelos loiros extremamente lisos caindo nos ombros e o inconfundível batom rosa em sua boca.
Ela ameaça dar um passo na direção de Taehyung, mas se detém.
— Precisamos conversar. – Ela diz.
— Como você entrou aqui? – Taehyung se força dizer.
— Eu sou a sua esposa, não foi difícil convence-los a me dar a chave do quarto.
— Você não é minha esposa..., não mais. – Ele tenta manter a calma, mas as palavras saem de forma ríspida.
Como ela se atreve a dizer que ainda é a esposa dele depois do que fez?
— Desculpa vir sem avisar, mas você não atende minhas ligações.
— Não atendo porque não tenho mais nada pra falar com você. – Ele vai até o pequeno bar e serve uma dose da primeira bebida que encontra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...