🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Amy tenta se aproximar com fúria, mas o homem continua sentado olhando para ela com um sorriso debochado.
Duas mãos seguram o braço dela a impedindo de se aproximar. O segurança que a estava perseguindo finalmente a alcançou.
— Me solta seu idiota! – As palavras saem cheias de raiva da boca de Amy, mas o segurança a ignora completamente.
— Tudo bem Ramon, pode solta-la. – Allan Dickinson, fala para o segurança enquanto se levanta calmamente de sua cadeira.
— Sim Senhor Prefeito. – O segurança diz soltando o braço de Amy.
— Obrigado. – Dickinson sorri gentilmente para o segurança.
Amy observa enquanto o segurança sai da sala e fecha a porta deixando-os sozinhos no gabinete.
— Parece que finalmente você se lembrou do seu velho pai. – Dickinson diz voltando a olhar para Amy.
— Não seja ridículo! Eu não vim até aqui para ver você.
— Então porque veio até aqui Amy?
— Não banque o sínico comigo! – Ela grita batendo com as mãos com força na mesa. – Você sabe muito bem que essa é a hipoteca da lanchonete do Eduard. Foi você que mandou executar a hipoteca e isso foi um golpe muito baixo.
— Não seja dramática Amy. – O homem fala calmamente depois de olhar superficialmente para o papel em cima de sua mesa. — São apenas negócios.
— Negócios? – Amy respira profundamente tentando controlar sua irritação. – Eu sei que você odeia aquela parte da cidade, então me explica que tipo de negócios você teria lá?
— De certo aquele estabelecimento não serve pra muita coisa, mas eu tinha certeza que você viria até aqui interceder pelo seu amigo. – Ele fala sorrindo.
— Você é inacreditável. – Amy diz andando pela sala, ela sabe que seu pai não fez isso somente para vê-la. – O que você pretende com tudo isso?
— Eu só queria te ver minha filha, eu e sua mãe sentimos a sua falta. Você ignora nossas ligações, as mensagens e qualquer tipo de aproximação da nossa parte. Você age como se não existíssemos e isso nos deixa profundamente tristes. – Dickinson diz com a mesma expressão de quando ele faz seus discursos, aquela expressão de quem só tem boas intenções para oferecer. E Amy não consegue acreditar em uma única palavra.
— É incrível a capacidade que você tem de se fazer parecer uma vitima, eu poderia até acreditar se eu não te conhecesse.
— Eu não estou me fazendo de vitima Amy, você não pode julgar um pai por querer ter sua filha por perto.
— Então você quer que eu acredite que você seria capaz de tirar o único estabelecimento de um homem só pra me ver? – Ela finalmente para de andar em círculos pela sala e diz olhando nos olhos do prefeito. – Isso é absurdo demais.
— Isso é pra você entender o quanto estamos desesperados Amy, nós nos preocupamos com você minha filha. Mesmo que você não acredite e prefira imaginar que somos seus inimigos, nós te amamos muito e queremos voltar a ser uma família feliz. — Amy não consegue acreditar no que está ouvindo, seu pai só pode estar de brincadeira.
— O que? – Amy começa a gargalhar. – Me diz quando foi que nós fomos uma família feliz? Você e a mamãe não se amam, pior que isso, você a trata como uma propriedade que você usa em seu benefício sempre que bem entende e o que você mais quer é poder fazer o mesmo comigo. Então me fala porque eu voltaria a fazer parte dessa família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...