Taehyung

50 14 13
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Taehyung sente o corpo de Amy cair sobre o dele, suas respirações ofegantes é resultado do gozo que compartilham a poucos minutos.

De todas as coisas que Taehyung gosta em Amy, a que mais se destaca é o fato dela ser completamente imprevisível, exatamente como ela foi agora.

— Eu te amo. — As palavras escapam da boca de Taehyung sem que ele perceba.

Ele planejava dizer isso com cuidado, porque ele tem medo de que ela se sinta pressionada, mas não conseguiu se segurar.

— O que? — Amy ergue o corpo e pergunta. Sua  expressão é um misto de confusão e medo.

— Eu te amo. — Taehyung repete, falando com a voz mais firme.

Amy o encara por alguns instantes e se levanta, voltando a sentar no banco do passageiro.

— Porque você tá dizendo isso agora? — Ela pergunta.

— Porque é o que eu sinto. Eu te amo. — Taehyung responde.

Amy volta a olhar pra ele, a expressão séria e indecifrável. Ela não diz nada e volta a olhar pra frente.

— Eu não quis te pressionar falando isso e nem estragar o momento..., as palavras apenas escaparam. — Taehyung se explica na tentativa de suavizar a situação, mas Amy continua calada olhando para frente.

— Amy, eu não espero que você sinta o mesmo, eu sei como você se sente em relação a essas coisas, eu não deveria ter dito nada ainda porque... — Taehyung tenta se explicar mais uma vez, mas Amy o interrompe.

— Eu sinto o mesmo. — Ele escuta ela dizer.

— O que você disse? — Taehyung escutou bem, mas precisa ouvir novamente para ter certeza de que não foi uma alucinação.

— Eu sinto o mesmo, mas ainda não estou pronta pra dizer..., sinto muito. — Amy volta a olhar para ele.

Taehyung não consegue conter um sorriso de felicidade. Amy acabou de confessar que o ama, ela não disse as palavras, mas disse o suficiente para que ele entendesse e isso é tudo o que importa.

— Amy. — Taehyung a abraça. — Leve o tempo que precisar, não me importo. Me sinto o homem mais feliz do mundo agora.

— Você é muito brega. — Amy fala e se afasta para encara-lo.

— Eu sei. — Taehyung acaricia o rosto de Amy com delicadeza.

O sorriso ainda estampado no rosto, ele não mentiu quando disse que se sente o homem mais feliz do mundo. Ele é o homem mais feliz e o mais sortudo do mundo por ter conhecido Amy.

Taehyung beija os lábios dela e volta a abraçá-la.

— Você não pode ficar repetindo isso a cada minuto. — Amy interrompe o beijo e faz uma advertência.

— É melhor se preparar, porque eu vou dizer o tempo todo. — Taehyung responde e volta a beija-lá.

— Porque você tem que ser tão brega? — Amy pergunta com a boca colada na dele antes de retribuir o beijo.

Ela está sorrindo e isso parece um sonho e Taehyung não pretende acordar nunca.

— É melhor irmos, já está tarde. — Taehyung fala quando afasta os lábios dos de Amy.

— Sim. — Amy responde acariciando os cabelos de Taehyung.

Os olhos dela estão fixos nos dele e ele pode sentir de forma intensa os sentimentos dela, ele pode ver claramente que ela o ama e isso é maior do que mil palavras.

Depois de mais alguns minutos se beijando, eles conseguem se afastar e Taehyung começa a dirigir em direção ao apartamento de Amy.

Eles dão uma volta no quarteirão antes de estacionar o carro para ter certeza de que não há nenhum jornalista à espreita e por sorte, parece que eles não conseguiram descobrir o endereço de Amy.

Amy sobe as escadas na frente de Taehyung e ele não consegue evitar olhar para o balanço do vestido de Amy se movendo em sincronia com o quadril dela. Isso parece um déjà vu, essa cena sempre deixou Taehyung excitado, mas hoje ele não pretende ficar só olhando.

— Você é tão linda. — Taehyung fala colocando as mãos por dentro do vestido de Amy.

— Pensei que você tivesse ficado satisfeito. — Amy fala sorrindo.

— Quando se trata de você, eu sempre quero mais. — Taehyung responde e puxa Amy para que ele possa encostar seu corpo no dela.

Taehyung afasta os cabelos dela do pescoço de Amy e começa a dar pequenos beijos em toda a extensão da nuca até a orelha de Amy.

— Espera. — Amy fala, mas Taehyung continua beijando seu pescoço.

— Taehyung, tem alguma coisa errada. Olha! — Amy volta a falar num tom mais sério e Taehyung olha para onde ela está apontando.

A porta do apartamento de Amy está a um lance de escada, a porta está aberta e a luz acesa.

— Porque a porta está aberta? — Amy pergunta.

— Espere aqui, eu vou verificar. — Taehyung responde tomando a frente, mas Amy segura o seu braço impedindo ele de ir.

— Eu vou com você. — Ela sussurra.

— De jeito nenhum, espere aqui e se você ouvir algo estranho corra e chame a polícia. — Taehyung fala entregando a chave do carro para Amy.

— Não! Você ficou louco? — Amy ainda segurando o braço dele.

— Você tem que fazer isso. — Taehyung responde antes de subir as escadas.

Taehyung respira profundamente antes de entrar no apartamento, ele se movimenta devagar para não fazer barulho. Ele consegue passar o corpo na fresta aberta da porta depois de conferir que ninguém estava lá.

A pequena sala está toda revirada, com os móveis caídos e papéis espalhadas por todos os lados, o sofá e a poltrona favorita de Amy estão rasgados e até a cozinha foi completamente revirada.

Taehyung se aproxima com cuidado da porta do quarto, ele se esgueira na parede para ter certeza de que o não tem ninguém ali dentro. O closet e a cama de Amy foram completamente destruídos.

Não resta dúvidas de que quem fez isso já foi embora, mas eles estavam à procura de alguma coisa e Taehyung sente um frio na espinha ao pensar que muito provavelmente foi Allan Dickinson quem mandou alguém invadir a casa da própria filha.

💜💜💜💜💜💜💜🦋💜💜💜💜💜💜💜

Não se esqueça de votar e comentar, é muito importante para mim saber a sua opinião.

Continua....

Música: Seesaw (Suga)

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora