Taehyung

56 15 18
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Filho? Que filho? Do que Jimin está falando?

Taehyung desliga o motor e desce do carro.

— Sobre o que você está falando?

— Parece que você está gostando mesmo dessa garota, nada mais justo que você saiba de tudo sobre ela. – Jimin coloca a mão no ombro de dele, sua expressão é séria e isso deixa Taehyung mais apreensivo porque de todos os momentos, esse é o pior para terem essa conversa.

— O que exatamente eu devo saber? – Taehyung pergunta.

— Ela foi a única mulher que tive sentimentos, eu realmente gostava dela. — Jimin fala.

— Então porque a deixou?

— Porque eu não estava pronto para aquilo tudo. Eu estava indo por um caminho que eu não queria naquele momento, os meus sentimentos estavam fortes demais e eu sei onde isso acaba: no altar! — Jimin continua a falar.

— Você terminou com ela porque gostava dela? Você é um idiota mesmo. — Taehyung fala com revolta.

— Eu fiquei seis meses com ela irmão, nunca fiquei com mulher nenhuma por tanto tempo, mas eu fiz a minha escolha e decidi ir embora.

— E o que aconteceu depois? — Taehyung pergunta.

— Depois de dois meses que eu a deixei, encontrei a colega de quarto dela por acaso no cinema e ela me disse que Amy estava gravida. — Jimin responde.

— O que? – Taehyung não consegue esconder o espanto. – E o que você fez? Porque nunca me contou isso?

— Eu voltei para o campus e tentei acha-la, eu juro que tentei. Eu iria retomar a relação e assumir as consequências, mas ela havia sumido sem deixar rastros, até os arquivos da matricula dela desapareceram. Era como se ela nunca tivesse estudado ali. – Jimin parece sincero, mas nada disso faz sentido.

— Isso não pode ser verdade, Amy não tem filho algum. Eu já estive diversas vezes no apartamento dela. – Taehyung tenta juntar as peças que não se encaixam.

— Taehyung, você tem ideia de como eu fiquei assustado quando a vi chegando aqui hoje e percebi que ela é filha de Allan Dickinson? — Jimin fala meio angustiado. — Na primeira oportunidade que tive, eu perguntei a ela se tudo isso era verdade. Eu precisava saber se ela esteve grávida.

— E o que ela disse?

— Ela disse que não era verdade, mas eu percebi o quanto ela ficou assustada quando eu toquei no assunto. – Jimin para de falar por um instante, ele parece estar escolhendo as palavras certas para dizer. — Eu acho que ela mentiu, provavelmente deu "um jeito" na gravidez.

— Você acha que ela fez um aborto? – A cabeça de Taehyung está dando voltas.

— É provável que sim, pensa comigo. Allan Dickinson não deixaria um escândalo desses cair sobre a família dele. Certamente ele a ajudaria a se livrar da gravidez. – Taehyung não pode negar que faz sentido o que Jimin acaba de dizer.

— Eu não sei o que pensar agora. — Taehyung fala.

— Olha meu irmão, eu sei que isso não ameniza o que eu fiz a ela, mas me sinto mal por tudo isso, afinal ela deve ter passado por momentos difíceis por conta de tudo isso. – Jimin continua a falar, mas Taehyung não consegue processar direito suas palavras.

— Eu preciso ir. – Taehyung volta para o carro e dessa vez Jimin não tenta impedi-lo.

Taehyung vai em direção a casa de Allan Dickinson, daqui a alguns minutos ele irá se encontrar com Amy e não faz ideia do que vai dizer a ela. Ele nem ao menos sabe o que pensar de toda essa história.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora