Amy

78 15 18
                                    

Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Amy abre os olhos com dificuldade e desperta aos poucos, ela olha para a janela que está aberta deixando a luz do sol entrar e depois para as paredes brancas do enorme quarto.

"O quarto de Taehyung", ela pensa e se assustada pelas lembranças que começam a surgir.

"Passei a noite com o Taehyung..., e estamos em um 'relacionamento!' " — Amy senta na cama num impulso no momento em que essas palavras aparecem em sua mente.

"Puta merda! Taehyung e eu agora somos uma espécie de casal. A porra de um casal!" — Amy se assusta ainda mais com esse pensamento e olha para o lado e percebe que está sozinha no quarto, no lugar de Taehyung está uma bandeja prateada com frutas, torradas, café e um bilhete que diz: "Desculpe sair sem me despedir, tenho uma reunião agora cedo e não quis te acordar. Obrigado por uma noite incrível!" 

— Um bilhete meloso..., Taehyung deixou café na cama e um bilhete meloso... Claro que ele faria isso agora somos um casal! — Amy fala sozinha e respira profundamente tentando não surtar com a ideia de que agora ela está em um relacionamento, ela se concentrar no real motivo que a fez aceitar essa situação: Allan Dickinson!

Seu pai parece confiar em Taehyung e como assessor ele está sempre muito próximo de seu pai e dos seus planos, então talvez ela consiga alguma informação com Taehyung que ajude a tirar ela e Eduard dessa situação de reféns em que seu pai os colocou.

Amy lê novamente o bilhete que Taehyung deixou e não se sente feliz por ter que usá-lo desse jeito. Ela gosta dele mais do que deveria e ele parece ser mesmo um cara legal, mas ela não tem escolha, Allan Dickinson a deixou encurralada e se ela não fizer nada ficará presa nas teias nojentas do pai pra sempre.

Amy serve uma xícara de café e tenta ordenar os pensamentos para decidir qual será seu próximo passo. Com certeza Allan Dickinson está metido em algum esquema para conseguir sua tão sonhada candidatura ao governo, ela precisa descobrir quem ele subornou ou quem ele precisou tirar do seu caminho para conseguir a candidatura, o problema é que Amy sabe que o pai consegue encobrir seus rastros perfeitamente. Não será uma tarefa fácil, ela precisa agir imediatamente.

Amy se levanta e pega o celular que está dentro da bolsa desligado. Ela preciosa o botão para ligá-lo e assim que a tela acende as notificações começam a chegar. Duas ligações de sua mãe e diversas mensagens de Eduard, ele deve estar preocupado, mas Amy decide ignorar as mensagens por enquanto. Ela volta para a cama, tira uma foto da bandeja de café da manhã e envia para Taehyung com a mensagem:
"Obrigada 😊".

E a resposta não demora a chegar:

"Podemos nos ver hoje a noite?"

"No meu apartamento."

Amy responde.

Amy termina de tomar seu café, toma um banho rápido e vai embora do quarto de hotel luxuoso de Taehyung.

Ela pega um táxi e vai direto para a lanchonete.

— Amy, por onde você esteve? Porque não deu notícias? E porque não respondeu minhas mensagens? Eu estava ficando louco de preocupação. — Eduard a bombardeia com perguntas assim que ela entra na lanchonete.

— Ei! Se acalma Ed, eu estou bem. — Ela olha em volta para os clientes que estão observando. — É melhor conversarmos lá dentro. — Eduard apenas continua a olha-lá com reprovação, mas logo se vira e vai em direção ao escritório.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora