🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜A cada flash, a cada aperto de mão, a cada sorriso falso que Amy é obrigada a dar, ela sente seu coração se encher de angústia, não é tristeza, é um sentimento diferente de derrota que cresce a cada segundo. É como se o seu pior pesadelo estivesse se concretizando, ela se sente impotente e à mercê das vontades de seu pai. As rédeas estão nas mãos dele e não existe maneira de escapar de tudo aquilo.
Amy está sorrindo e sendo educada, ela faz elogios falsos à seus pais e conversa educadamente com todos que se aproximam. Mas tudo o que ela quer é sair correndo para o mais distante possível daquele lugar.
Todos se sentam na enorme mesa de madeira que fica na sala de jantar. Amy se senta de frente para sua mãe e se sente aliviada quando seu pai chama Taehyung para sentar-se ao lado dela.
Ela mal toca na comida, seu estômago está se contorcendo tanto que provavelmente recusará qualquer coisa que entrar nele agora.
Amy olha para todas aquelas pessoas falsas e hipócritas da qual ela fugiu durante todos aqueles anos. Os convidados conversam alegremente entre si contando histórias de sucesso e felicidade, mas ela sabe que oitenta por cento de todas as histórias e elogios que circulam a mesa são mentiras ou enrolação.
É um ninho de cobras peçonhentas comandadas e manipuladas pelo seu pai, as pessoas ali são fantoches que seu pai não se importa em usar para conseguir o que quer e agora ela é um deles. É bem verdade que boa parte dessas pessoas não se importa em serem manipulados, eles só querem fazer parte daquele jogo de poder.
O olhar de Amy passa por todas as pessoas ali sentadas e pousa sobre Michelle, ela está sentada ao lado de um homem alto e atlético, provavelmente o seu amante. Ela faz questão de exibir a gravidez e o enorme anel de noivado em seu dedo. Chega ser patético. Michelle com certeza é uma dessas pessoas que fariam de tudo para permanecer naquele jogo. Ela é tão repulsiva e falsa como Amy imaginou que ela fosse, talvez até um pouco mais.
Amy olha para Taehyung que parece não estar se importando com a situação, mas os olhares que ele lança ao casal em alguns momentos revelam a dor em seus olhos.
Quando todos terminam de jantar, os convidados se reúnem na sala de estar para mais um discurso do novo candidato a governador. Amy se sente enjoada com toda aquela situação que não parece ter fim.
Seu pai faz questão de que todos os convidados a conheçam, os fotógrafos não economizam nas fotos que provavelmente estampará os jornais da cidade pela manhã.
A sessão de fotos e discursos torturantes finalmente chega ao fim e Amy consegue se esquivar de toda aquela atenção. Ela aproveita que todos estão distraídos com a música chata que dominou o ambiente e caminha furtivamente entre os convidados que dançam no meio do salão e tenta se camuflar em um canto.
Assumir a postura da filha perfeita e mimada do prefeito da cidade está exigindo muito de dela.
Era mais fácil quando ela era criança, Amy sempre se sentiu deslocada em eventos como esse, então ela costumava se esconder em baixo de alguma mesa e as pessoas não pareciam sentir sua falta. Mas agora parece que todos na cidade desenvolveram uma curiosidade particular sobre ela, todos fazem muitas perguntas e procuram agradá-la a todo custo. E ela não gosta nada de toda essa atenção.
Em meio a toda aquela agitação Amy avista Taehyung encostado em um canto da sala, ele parece sozinho e triste, exatamente como Michelle o descreveu mais cedo no jardim.
Amy tenta ignora-lo, mas não consegue, ele está novamente olhando para Michelle e seu amante. Taehyung parece um cão abandonado. Ela revira os olhos com impaciência e então decide ir até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...