🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Taehyung se sente um pouco assustado com o beijo repentino de Amy, mas por um instante a menina rude e desbocada que ele conheceu no bar, parece sensível e amável.
Talvez seja só o efeito do álcool, mas Amy desperta nele um desejo incontrolável e tudo o que ele quer agora é morder os lábios dela.
— Você disse que eu não faço o seu tipo. – Taehyung fala para provoca-la.
– E não faz..., mas eu posso abrir uma exceção só por hoje. — Amy responde passando a língua nos próprios lábios.
Taehyung se contorce no sofá ao vê-la fazer isso. Ela parece estar faminta de desejo e ele gosta disso.
Ele começa a sentir o sangue ferver em suas veias, essa menina atrevida não é nem de longe o tipo de mulher que ele costuma se interessar, mas ela sabe ser muito sexy.
Taehyung está hipnotizado pelos olhos verdes dela. Ele quer devora-la.
Ele agarra a nuca dela com firmeza e volta a beija-la com mais intensidade dessa vez. Amy solta um gemido em sua boca, proporcionando a ele uma sensação gostosa de satisfação. Ele quer ouvir mais, ele quer ouvir ela gritar o nome dele e implore pra ser devorada.
O beijo agora é ardente e cheio de desejo. A língua explorando habilmente a boca dela.
Amy parece saber exatamente o que fazer e isso o excita ainda mais.
— Quantos anos você tem? – Taehyung pergunta com a boca ainda colada na dela.
Ele quer ter certeza de que ela não é menor de idade. Taehyung não tem o costuma dormir com mulheres desconhecidas, mas já que isso está prestes a acontecer, ele quer ao menos não ter a culpa de dormir com uma criança.
— Eu tenho idade suficiente para trepar com quem eu quiser. – Amy interrompe o beijo e fala olhando nos olhos dele.
Taehyung não consegue entender porque essas obscenidades que ele sempre condenou, soam tão sensuais saindo da boca de Amy. Talvez seja o efeito da bebida, mas ele não consegue ignorar seu pau pulsando em resposta as palavras dela.
Ele a beija com uma urgência dolorosa e já não consegue conter o desejo, ele precisa possui-la agora, nesse sofá.
Ele explora o pescoço dela com os lábios e sente as mãos dela passeando pela sua nuca e descendo pelas suas costas. Esse toque é o suficiente para deixar seus hormônios em alerta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...