Taehyung

55 14 28
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Taehyung chegou mais cedo a casa do presidente do partido para ajudar a organizar a coletiva com os jornalistas. O anúncio oficial da candidatura vai ser ao vivo e será transmitido para todo o Estados Unidos, e nada pode dar errado, tudo tem que estar perfeito.

Essa semana foi muito agitada na prefeitura e o prefeito tem estado muito irritado nos últimos dias, principalmente depois do sumiço do seu notebook. Isso abalou toda a prefeitura e a confiança nos funcionários em geral, além de terem que implantar um novo esquema de segurança, tem o problema de ainda não conseguirem acessar a nuvem onde está guardado os documentos importantes do prefeito.

Por isso Taehyung resolveu trazer seu irmão Jimin para ajudá-lo a organizar tudo. Jimin conhece bem os jornalistas e também se dá muito bem com o prefeito e está familiarizado com o trabalho que Taehyung faz, por isso se acontecer qualquer imprevisto ele poderá substituí-lo tranquilamente.

Aos poucos os jornalistas começam a chegar e tomar seus lugares nas cadeiras que estão posicionadas em frente ao pequeno palco que foi construído especialmente para o anúncio de hoje.

Jimin recepciona os jornalistas enquanto Taehyung recebe alguns políticos e apoiadores do prefeito que também começam a chegar.

Allan Dickinson chega logo depois com sua família, o prefeito entra no enorme salão ao lado de sua linda esposa, Allan sorri alegremente como sempre faz e cumprimenta a todos por onde passa e Megan não deixa a desejar, é uma mulher elegante e educada, como uma primeira dama deve ser. Logo atrás deles está Amy com um sorriso lindo nos lábios, um daqueles sorrisos que não pertencem a ela.

Os fotógrafos a cercam assim que a veem chegar, todos têm muito interesse em conhecer mais sobre a filha do prefeito que esteve sumida por tanto tempo. Amy mantém o sorriso e responde a algumas que são feitas educadamente, mas Taehyung já a conhece muito bem e consegue ver em seu olhar todo descontentamento por trás de tudo aquilo.

Taehyung a observa de longe por mais alguns minutos antes de se aproximar.

Amy está deslumbrante em um vestido preto, que apesar de ser longo e cobrir boa parte do corpo dela, acentua as partes certas dando um ar sexy, mas sutil.

— Boa tarde Senhor Dickinson. — Taehyung cumprimenta primeiro o prefeito.

— Boa tarde filho, vejo que está tudo em ordem por aqui. — O prefeito sorri satisfeito. — Você nunca me decepciona rapaz. — Allan dá alguns tapinhas nas costas de Taehyung como sempre faz quando quer demonstrar que está alegre.

— Obrigado Senhor.

— Boa tarde senhora Dickinson. — Taehyung cumprimenta a primeira dama que faz uma reverência com a cabeça.

— Boa tarde senhorita Dickinson. — Taehyung havia se esquecido do quanto a maquiagem mais leve deixa o rosto de Amy delicado. As sardas em suas bochechas rosadas a deixa ainda mais linda, Taehyung tem que lutar contra a vontade de beija-lás uma a uma.

— Eu vou te dar um soco no nariz da próxima vez que você me chamar de Senhorita Dickinson. — Amy responde entre os dentes, com um sorriso no rosto e Taehyung não consegue evitar de se divertir.

Ele ama esse jeito rebelde que ela tem.

— Me perdoe senhorita Dickinson. — Taehyung diz para provocá-la, mas Amy não esboça nenhuma reação e quando ele volta a olhar para o rosto de Amy percebe que o enorme sorriso sumiu dos lábios dela, dando lugar a uma expressão séria e assustada. — Amy..., você está bem?

— E-eu..., e-estou..., eu estou ótima. — Amy gagueja um pouco e parece desconcertada, mas logo volta a sorrir como antes.

Taehyung sabe que tem algo a incomodando.

— Então você é a tão famosa filha de Allan Dickinson? — Taehyung escuta a voz de Jimin logo atrás dele.

— Eu não diria que sou tão famosa assim. — Taehyung percebe que Amy responde de forma ríspida e não estende a mão para cumprimentar Jimin.

Sem olhar para trás, Amy segue o caminho logo atrás dos pais e Taehyung não consegue entender com clareza o que acabou de acontecer.

Ele só tem certeza de uma coisa: foi a presença de Jimin que deixou Amy assustada.

— Você já a conhecia? — Taehyung pergunta a Jimin que permanece ao seu lado.

— Já faz muito tempo, mas na época eu não imaginava que ela poderia ser filha de Allan Dickinson.

— Ela não gosta que as pessoas saibam. — Taehyung se arrepia com o próximo pensamento. Conhecendo bem os dois, não é difícil adivinhar de onde eles se conhecem, os dois levam uma vida muito parecida.

— Onde se conheceram? — Taehyung não se aguenta de curiosidade e pergunta só para confirmar suas suspeitas.

— Ora meu irmão, seria uma indelicadeza dizer isso aqui. Principalmente sabendo quem ela realmente é. — Jimin responde com um sorriso sínico.

Jimin não precisa dizer mais nada, Taehyung sabe exatamente o que aconteceu. Provavelmente os dois se esbarraram em algum bar ou boate e acabaram dormindo juntos.

Saber disso não deveria incomoda-lo, principalmente porque Amy deve ter usado Jimin da mesma forma que Jimin deve ter feito. Mas algo na forma como Amy reagiu ao vê-lo, o deixou intrigado.

— Vamos voltar ao trabalho meu irmão. — Jimin diz lhe tirando de seus pensamentos. — Quando a festa acabar eu te conto essa história.

— Eu acho que prefiro não saber. — Taehyung responde sinceramente, será mais fácil esquecer essa história se ele não souber dos detalhes.

— É uma história bem interessante e engraçada, mas você é quem sabe. — Jimin passa os dedos em seus cabelos para alinha-los, da forma que sempre faz quando quer se gabar de algo. — Vou confirmar se todos os jornalistas já chegaram.

— Definitivamente eu não quero ouvir essa história. — Taehyung responde antes de Jimin ir embora.

A última coisa que ele precisa é ouvir seu irmão mais velho contando que dormiu com Amy.

Taehyung volta ao trabalho para se distrair e esquecer essa história. Ele vai até a recepção para conferir a lista de convidados e ter certeza que todos os convidados já tenham chegado e se tranquiliza ao perceber que somente dois nomes não confirmaram presença, o de Michele e seu amante.

Michele não é do tipo que se atrasa para um compromisso importante como esse, provavelmente ela não virá e Taehyung se sente feliz por isso. Pelo menos por essa noite ele não terá que ver Michele esfregar a família feliz na cara dele.

Na recepção tudo parece correr bem, Allan Dickinson circula entre os convidados com simpatia e elegância, Taehyung sempre admirou a capacidade de Allan conseguir por a política em primeiro lugar, não importa por qual dificuldade ele esteja enfrentando, na hora de fazer política ele é um mestre.

O homem nasceu para isso, mas infelizmente ele não teve sorte em transmitir esse dom para a sua filha, Amy parece educada e sorridente, mas quem a conhece sabe que ela não seria capaz de sustentar esse sorriso muito mais do que por algumas horas.

💜💜💜💜💜💜💜🦋💜💜💜💜💜💜💜

Não se esqueça de votar e comentar, é muito importante para mim saber a sua opinião.

Continua....

Música: New Rules (Dua Lipa)

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora