Taehyung

64 14 11
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Taehyung conseguiu terminar a reunião com o prefeito apesar de não conseguir parar de pensar em tudo o que acabou de descobrir sobre Amy.

É tão inacreditável que toda essa história possa ser real que Taehyung em alguns momentos imaginou se tudo aquilo não seria um sonho?

Ele sai da prefeitura e caminha devagar em direção ao hotel, sua mão passeia pelo telefone que está no bolso do casaco e luta contra o impulso de ligar para Amy, mas ele desiste porque a verdade é que ele não saberia o que dizer a ela.

Ele cobraria explicações? Exigiria saber toda a verdade sobre a vida dela? Perguntaria o que ela teve de tão grave para ficar internada e sua doença precisar ser mantido em segredo?

Taehyung quer que todas essas perguntas sejam respondidas, mas sabe que isso não vai acontecer, não é certo cobrar tantas explicações, afinal, eles se conhecem há pouco tempo e Amy sempre deixou claro que preferia manter sua vida pessoal em segredo.

Taehyung atravessa a pista principal correndo para chegar até o hotel mais rápido e quando finalmente passa pela grande porta de vidro e entra no saguão luxuoso ele se sente aliviado em pensar que poderá relaxar um pouco sozinho em seu quarto.

Ele caminha em passos largos, apressado e distraído sem olhar para os lados, mas alguma coisa chama a sua atenção do lado esquerdo do saguão, a cor vermelha e chamativa do uniforme de Amy é inconfundível. Ele para bruscamente e olha com atenção para ter certeza do que está vendo.

Amy está sentada em uma das poltronas olhando para ele.

Taehyung permanece paralisado observando-a enquanto ela se levanta e caminha na direção dele.

— Será que a gente pode conversar? – Amy pergunta.

— C-claro... – Taehyung responde um pouco hesitante. – Você quer ir até o bar?

— Não. Acho melhor conversarmos no seu quarto. – Ela responde. – Vai ser melhor que não nos vejam juntos.

— Tudo bem! Vamos. – Taehyung a guia até o elevador.

Ele continua a observar Amy que permanece calada durante todo o caminho. Ela parece à mesma menina que ele conheceu há algumas semanas na lanchonete. São os mesmos cabelos, os mesmos olhos escondidos em baixo da maquiagem escura e a mesma voz, mas agora ela é também Amy Dickinson, filha de um dos homens que ele mais respeita no mundo.

Taehyung abre a porta do quarto e faz sinal para que Amy entre na frente dele. Ela estuda o quarto por um tempo e se senta na cama.

— Quarto maneiro. – Ela fala.

— É sim! – Taehyung responde. – Você quer beber alguma coisa? Uma água, talvez um refrigerante?

— Você sabe que eu prefiro alguma coisa mais forte, tipo vodka ou uísque. – Taehyung apenas sorri, vai até o bar e serve uma dose de uísque para Amy.

— Valeu. – Ela diz pegando o copo da mão dele. – O meu dia hoje foi uma merda fodida, então especialmente hoje, eu estou precisando muito disso. – Amy suspira quando da o primeiro gole na bebida.

— Porque você faz isso Amy? – Taehyung não consegue evitar perguntar.

— Porque eu faço "Isso" o que? – Ela pergunta confusa.

— Beber desse jeito, você sabe que isso faz mal a sua saúde? Você é tão linda, não deveria se...

— Não! – Amy interrompe irritada. – Não faz isso, não começa com a porra de um sermão ridículo..., não foi por isso que eu vim até aqui. – Amy despeja o restante da bebida na boca e bate com o copo com força na mesinha da cabeceira da cama.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora