🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Taehyung está sentado no escritório revendo um processo quando o celular vibra em cima da mesa. É uma mensagem de Amy.
"Venha para minha casa."
É só o que diz a mensagem.
Taehyung permanece alguns segundos olhando para a tela do celular pensativo. Essa mensagem o pegou de surpresa, faz dias que Amy ignora suas mensagens e recusa se encontrar com ele e agora manda uma mensagem exigindo que ele vá a casa dela?
Amy é uma menina muito estranha e completamente imprevisível.
Às vezes Taehyung se questiona se é certo tentar manter contato com ela? E talvez seja o certo a fazer, mas ele não consegue esquecer-se do efeito que os olhos verdes de Amy causam nele.
Taehyung começa a se lembra do que Amy disse a ele na última vez se viram: — "Eu não sou boa com relacionamentos."
E parece que isso é verdade, mas ele não se importa, a única coisa que ele quer é algo que o faça esquecer Michelle, e é isso que acontece sempre que ele está com Amy.
Taehyung se levanta, pega o casaco que está pendurado no cabideiro e sai da sala.
Ele se questiona se é certo ir até a casa de Amy, mas ele já está dentro do elevador. Ele se quer respondeu a mensagem confirmando que estava a caminho, apesar de saber que Amy não espera que ele responda, ela só quer que ele apareça como solicitou.
Antes que ele possa desistir o elevador chega ao estacionamento.
Ele entra no carro e da partida no motor, Taehyung dirige pelas ruas de Tulsa em direção à periferia rezando para que consiga se lembrar do caminho até o prédio onde Amy mora.
Talvez seja sorte, mas ele não tem dificuldade em chegar até lá. Ele estaciona o carro, desliga o motor e desce do carro.
A rua está deserta e ele caminha apressado em direção ao prédio de Amy.
Ele aperta o interfone e ninguém atende. Taehyung toca novamente e não tem resposta. Depois do terceiro toque sem ninguém atender ele começa a ficar confuso, se perguntando se realmente veio ao lugar certo?
Ele olha em volta para conferir a rua ao seu redor e depois para o prédio que está na sua frente. Taehyung tem certeza que está no lugar certo. Esse é o endereço de Amy.
Taehyung toca novamente o interfone e aguarda por mais alguns instantes..., novamente ninguém atente.
Finalmente ele desiste, mas quando está prestes a ir embora ele escuta a voz de Amy um pouco abafada:
— Pode subir.
A porta da entrada do prédio se abre.
Taehyung entra e começa a subir as escadas. Será que foi uma boa ideia ter vindo até aqui? Ele pensa. De qualquer forma, nada pode ser pior do que passar mais um dia sozinho naquele quarto de hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...