🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Taehyung abre os olhos devagar despertando lentamente de seu sono. Ele passa as mãos nos cabelos, abre os olhos mais uma vez e se assusta com o ambiente desconhecido.
Ele se levanta num salto e sente a sua cabeça doer imediatamente. Taehyung volta a sentar no sofá onde estava dormindo e olha ao redor do pequeno apartamento.
Aos poucos as lembranças começam a voltar como pequenos flashes. Taehyung se lembra da garota que conheceu na lanchonete, Amy é o nome dela. Ele se lembra de estar com ela num bar e depois de estar fazendo sexo com ela no sofá onde estava dormindo.
— Amy! – Ele chama, mas ninguém responde.
Ele se levanta, veste as suas calças que estão caídas no chão e decide explorar o apartamento, ele acha o pequeno quarto próximo à cozinha e não tem ninguém ali dentro. Ele encontra o banheiro que fica do outro lado da sala e também está vazio.
Aparentemente ele está sozinho no apartamento que ele acredita ser de Amy. Taehyung olha mais uma vez ao seu redor e percebe um pequeno pedaço de papel que está em cima da mesinha no centro da sala.
"Espero que consiga resolver os seus problemas. Amy."
É a única coisa que está escrita.
Taehyung se lembra que achou Amy uma menina estranha e rude no inicio, mas depois de vê-la com os olhos marejados falando sobre os problemas com a família dela, percebeu que ela é apenas uma menina incompreendida.
Ele dobra o pedaço de papel e o coloca no bolso da calça. Taehyung não faz ideia de como chegou nesse apartamento e nem do bairro onde fica.
Taehyung pega o celular pela primeira vez desde que entrou no táxi a caminho do hotel onde encontrou Michelle com...
Michelle..., só em pensar no nome dela o coração de Taehyung dói.
As imagens de Michelle no quarto do hotel com outro homem voltam a dominar os pensamentos de Taehyung, as imagens são tão vividas que ele quase consegue ver a cara dela tentando explicar o inexplicável e pode voltar ouvir a voz dela dizendo que o filho que ela espera é de outro homem.
Taehyung sente a bile subir pela garganta, mas dessa vez ele não vai conseguir segurar. Ele corre para o banheiro e por pouco não consegue chegar a tempo no vaso sanitário.
Depois de vomitar até quase desidratar, Taehyung sente a cabeça latejar. Ele se levanta, lava a boca na pia do banheiro para tirar o gosto amargo de vomito e volta a pegar o celular e liga o GPS para saber onde está.
Por sorte ele não está longe de onde deixou o carro, está a apenas alguns quarteirões dali.
Taehyung recolhe seus pertences do chão e vai embora.
Caminhando pelas ruas ele não pode evitar de pensar que não faz ideia do que fará com a sua vida, ele sempre viveu seguindo as regras e em prol de alcançar as metas que ele estabeleceu.
As lembranças da vida com Michelle aparecem como flashs na cabeça dele. Ela esteve presente em todas as suas conquistas: Quando finalmente conseguiu seu próprio escritório de advocacia, quando foi convidado para ser assessor do prefeito e quando decidiu construir uma família.
Nos últimos anos suas metas estavam todas voltadas para a família que ele estava construindo com Michelle.
Taehyung passou a conciliar seu escritório de advocacia e carreira na politica como assessor do prefeito e braço direito. Ele ganhava o suficiente para arcar com todos os luxos de sua amada esposa, eles estavam felizes e a única coisa que lhes faltava para completar a felicidade era um filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...