🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜— Boa noite a todos. O ano de eleição
Amy anda pelo salão tentando achar algum lugar para se recompor. Suas mãos estão suadas e frias e suas pernas estão perdendo as forças.
Como isso é possível? Por que ele tinha que estar aqui hoje? E por que ele têm que ser irmão do Taehyung?
A cabeça de Amy não para de dar voltas e seus neurônios estão prestes a entrar em colapso. Ela veio preparada para está festa, preparada para enfrentar seus pais e aturar essa gente chata, ela achou que estava preparada para qualquer coisa, mas estava errada..., ela não estava pronta para reencontra-lo.
Amy abre a primeira porta que encontra pelo caminho e agradece por ser um banheiro. Ela tranca a porta rapidamente e quando se vê sozinha não consegue conter todo o seu desespero e as lágrimas invadirem seus olhos.
— Isso não pode estar acontecendo. — Amy diz para si.
Amy sente que a situação está fugindo de seu controle, mas ela não pode se desesperar agora.
Ela vai até a pia, enche as mãos de água e lava o rosto com cuidado para não estragar a maquiagem.
— Mas que merda de festa! — Ela esbraveja e pega a garrafa de emergências que está dentro da sua bolsa e bebe quase tudo de uma só vez.
Amy respira fundo algumas vezes e olha para o reflexo que está no espelho, aquela garota, a maquiagem, o vestido, os cabelos..., nada daquilo pertence a ela, aquela não é ela.
Tudo o que Amy deseja é poder desaparecer daquele lugar. A noite inteira foi um verdadeiro desafio, ver Allan Dickinson com toda aquela pose de bom homem e ser obrigada a participar de tudo isso faz com que ela sinta muita raiva.
— Que se foda! – Amy pega um cigarro de dentro da bolsa e acende.
Toda aquela encenação, toda aquela mentira deslavada exige muito dela e ela precisa muito de algo que a faça relaxar.
A noite ainda está longe de terminar e Amy não tem certeza se conseguirá chegar até o fim. Ela fuma o cigarro sentada na borda da banheira tentando reunir forças para se levantar e sair dali de dentro e voltar a enfrentar seus pais, todas aquelas pessoas desagradáveis e mais aquela pessoa que pegou Amy totalmente de surpresa..., Kevin!
Kevin também está lá do lado de fora, mas agora com o seu verdadeiro nome, Jimin.
Ele foi a pior coisa que já aconteceu na vida de Amy, ele foi a única pessoa que ela confiou por completo e chegou a amar, pelo menos na época ela achava que o amava.
Mas ele mentiu, a usou como um brinquedo e a descartou quando cansou de se divertir. E essa não foi a pior parte dessa história, por causa do que Kevin fez, todo o resto aconteceu.
E foi nesse momento que o seu mundo desmoronou. Amy nunca mais conseguiu ser a mesma pessoa depois daquilo tudo.
Agora Kevin está de volta, trazendo todas as lembranças que ela tenta esquecer desesperadamente.
Só que agora Kevin é Jimin, irmão de Taehyung. Isso mesmo, Kevin..., ou melhor dizendo, Jimin é irmão de Taehyung.
— Puta merda eu vou ficar maluca. — Amy fala com um longo suspiro.
Lembrar se de Taehyung faz o coração de Amy apertar.
Em meio bagunça que está a vida de Amy, Taehyung parece ser a única coisa real que ela tem, ele a entende e a aceita de uma maneira que ninguém jamais conseguiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...