Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜"Eu não sei..." Amy continua pensando.
Mesmo agora enquanto o beija ela pensa que não faz a menor ideia do porque ela abre tantas exceções de suas regras para Taehyung..., ela não faz a menor ideia do porque com Taehyung ela se sente diferente..., ela não faz ideia do porque com ele tudo é tão diferente...
A única coisa que Amy sabe é que o deseja, ela sente o corpo dele pressionando o dela conta o vidro gelado da janela, ela sente os dedos dele deslizando sobre sua pele e sente o gosto doce da língua dele invadindo sua boca e tudo o que ela consegue ter certeza é que ela não quer que ele pare.
Ela quer ser dele agora.
Amy tenta desesperadamente abrir os botões da camisa de Taehyung, ela os puxa com severidade até que enfim consegue deixar o peitoral dele a mostra. Ela desliza a ponta dos dedos devagar por todo o tórax de Taehyung, seus dedos passam pelo umbigo e para acima do cinto, Amy escorrega os dedos para dentro da calça o mais fundo que consegue.
Taehyung solta um gemido abafado em sua boca quando seus dedos alcançam de leve seu pau febril. Amy o afasta um pouco, apenas para ter espaço para ele poder tirar a camisa deixando os seios expostos para que ele possa toca-los.
Taehyung volta a beija-la e puxa as suas pernas para que ela as envolva na cintura dele e ele consiga levanta-la no colo. Amy beija toda a extensão do pescoço de Taehyung enquanto ele caminha até a cama, o gosto quente da pele dele é deliciosa, ela continua a beija-lo dando pequenas mordidas até que Taehyung a joga na cama.
Ele permanece em pé diante dela, seus olhos cheios de luxuria analisam cada centímetro de seu corpo, ele se inclina de vagar e abre o botão da calça de Amy e a puxa devagar, primeiro passando pelo quadril e depois pelas pernas até sair totalmente.
O olhar de Taehyung diz que ele deseja devorá-la e ela anseia por isso.
Taehyung segura à perna de Amy no alto e começa a beijar seu tornozelo e segue subindo lambendo toda a sua perna até chegar à parte interna de suas coxas, todos os hormônios de Amy parecem estar em chamas, ela se contorce de desejo enquanto ele puxa sua calcinha pelas pernas.
— Eu quero você dentro de mim agora. – A voz de Amy sai cheia de aflição, mas Taehyung apenas sorri satisfeito por vê-la implorar por ele.
— Não seja apresada..., primeiro eu quero sentir o seu gosto. – Taehyung diz se ajeitando entre as pernas de Amy.
Amy solta um grunhido assim que a língua quente de Taehyung toca a sua virilha, Amy sente o corpo tremer de desejo, ele continua a contornar sua vagina com a língua deixando-a numa expectativa torturante, Amy só consegue pensar que deseja loucamente sentir sua língua quente e molhada, ela deixa escapar alguns gemidos.
Taehyung desliza devagar sua língua por toda extensão da vagina de Amy. — Haaa... Cacete! — Ela deixa escapar.
Taehyung continua fazendo movimentos circulares com a língua em cima e em volta do clitóris dela, ele repete esse movimento devagar mais algumas vezes fazendo com que pequenos gritos saiam de sua garganta.
Amy se contorce na cama enquanto a língua de Taehyung percorre toda a sua vagina. Ele escorrega seus dedos para dentro de Amy, fazendo-a gemer mais alto. Ela sente todo o seu corpo tremer, ondas de desejo percorrem todo o seu corpo e tudo o que ela quer é que ele não pare.
— Continua... — Ela implora.
Taehyung atende suas súplicas e continua a deslizar os dedos para dentro e para fora enquanto sua língua se movimenta com agilidade em seu clitóris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...