🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Taehyung tem passado mais tempo no escritório de advocacia do que na prefeitura. Na realidade, seu irmão Jimin assumiu a maioria das suas responsabilidades como assessor do prefeito, mas só por debaixo dos panos. Para o resto da sociedade tudo continua como sempre foi e será assim até às eleições acabarem e ele puder anunciar oficialmente o encerramento da sua carreira na política.
Depois de tudo o que aconteceu ficou inviável trabalhar com Alan Dickinson.
Foi um baque saber que o homem que ele sempre admirou seja capaz de se envolver em coisas tão sujas.
A maior preocupação de Taehyung tem sido Amy. Desde que Eduard morreu ela tem se encontra numa depressão profunda.
Ela tem bebido mais do que antes e passa o dia inteiro presa no quarto escuro e fechado. Taehyung tem a impressão de que ela desistiu da vida e isso o deixa muito triste, porque ele não sabe como ajudá-la.
A única coisa que ele pode fazer é visitá-la todos os dias e força-la a comer alguma coisa. Não tem sido fácil, mas ele não vai desistir da mulher que ele ama. Ele vai ajudá-la, mesmo que para isso ele tenha que colocar a própria vida em risco.
Nas últimas semanas ele tem investigado por conta própria e conseguiu algumas informações que por enquanto não pode compartilhar nem mesmo com a Amy, ele precisa ser cauteloso se realmente quer desvendar todo esse mistério. Qualquer passo em falso pode por tudo a perder.
Taehyung passa no restaurante do hotel e pega uma refeição saudável para duas pessoas e vai para o quarto de Amy.
Ele toca a campainha e se surpreende quando Amy abre a porta e se atira em seus braços fazendo toda a comida se espalhar pelo chão do corredor.
— Amy, você está bem? — Taehyung pergunta confuso.
— Eu só quero ficar perto de você. – Ela responde passando as mãos pelo tórax de Taehyung.
— O que você está fazendo? — Ele pergunta.
— Eu quero fazer isso agora.
— Amy..., você está bêbada? – Taehyung pergunta.
— Não importa..., na verdade é provável que eu esteja, mas não importa. — Amy fala puxando Taehyung pelo braço, fazendo-o deitar na cama e sobe no colo dele.
Taehyung tenta resistir, mas quando se trata de Amy ele não tem muito controle, principalmente quando ela sobe em seu colo apoiando os joelhos ao lado de suas coxas e agarra seus cabelos com ambas as mãos, afundando o rosto no seu pescoço.
"Ah, como o cheiro dela é gostoso." Ele pensa.
— Eu quero você agora! — Amy diz contra o seu pescoço, dando uma chupada de leve.
Taehyung está completamente entregue aos toques de Amy, seus hormônios estão fervendo e ela começa a mover os quadris no colo dele, fazendo-o gemer. Ele agarra a cintura de Amy apertando os dedos na pele delicada dela.
— Eu sou toda sua... — Ela sussurra no ouvido dele fazendo seu sangue ferver.
— Porra Amy! – Taehyung fala e puxa a boca dela para a sua.
No momento em que os lábios dele tocam os dela, o corpo dele se incendeia e solta um gemido contra a boca dela e é recompensado com um som igualmente febril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...