Amy

86 16 8
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Depois de um banho quente e demorado tudo o que Amy precisa é de um café bem forte para ajudar a ressaca passar.

Ela veste seu uniforme e despois de encher uma xicara de café, acende um cigarro, se senta em sua poltrona e deixa o corpo relaxar após o primeiro gole.

A conversa que teve com Taehyung no pub vou a sua lembrança, Amy praticamente concordou em ser amiga dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A conversa que teve com Taehyung no pub vou a sua lembrança, Amy praticamente concordou em ser amiga dele. Amiga..., como se isso fosse possível? Eles são muito diferentes e ela conhece bem os homens do tipo de Taehyung.

"Eu gostei da sua companhia, não sei te explicar o por quê. Mas me senti melhor quando conversei com você."

A voz de Taehyung ecoa na cabeça de Amy. Ela entendeu muito bem o que ele quis dizer, porque de alguma forma estranha ela sente o mesmo em ralação a ele.

Há muito tempo ela não falava sobre sua vida para ninguém, mas se sentiu confortável em falar com ele. Mesmo tendo somente algumas horas que ela o tinha conhecido. Pensando bem, talvez seja exatamente isso que incomode Amy, ela confia nele. Mas todas as vezes que confiou em um homem como Taehyung, ela se deu muito mal.

Depois de tomar o café, Amy vai a lanchonete, para mais um dia de trabalho.

Eduard já está com a lanchonete aberta esperando os primeiros clientes.

— Bom dia Amy. – Eduard fala assim que Amy passa pela porta.

Ele está limpando o balcão com um pano.

— Bom dia! Foi mal pelo atraso Ed. – Amy se senta num dos bancos em frente ao balcão para ficar próxima dele.

— Sem problemas! O que aconteceu dessa vez? Caiu da cama de outro desconhecido? – Eduard fala com sarcasmo e deixando de lado o pano em cima do balcão.

— Essa noite não. Eu acordei na minha casa e sozinha.

— Impressionante! Parece que o relacionamento com o mauricinho está ficando serio.

— Que relacionamento? – Ela pergunta revirando os olhos.

— O que você tem com o rapaz que você levou pra sua casa na outra noite.

— Mas que porra Ed! Você vai mesmo pegar no meu pé por causa disso? Foi só aquela noite, Acabou! – Ela fala tentando convencer a si mesma de que isso é verdade.

— Mas não é o que parece. – Eduard fala com aquele sorriso sínico no canto da boca que Amy odeia.

— Do que você está falando?

— Não foi com ele que eu vi você indo embora ontem? – O sorrisinho sínico aumenta de proporção até se transformar em um sorriso largo na boca de Eduard.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora