🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Amy não faz ideia de quanto tempo faz que Taehyung entrou no apartamento, provavelmente não faz muito tempo, mas a impressão de que ela tem é que se passaram horas.
E pior do que a espera, é o silêncio ensurdecedor.
Amy se aproxima da porta devagar, através da fresta aberta ela pode ver todas as suas coisas reviradas pelo chão.
— Que porra aconteceu aqui? — Amy sussurra pra si mesma.
O sentimento de insegurança cresce dentro de Amy, esse apartamento foi um sinônimo de segurança e paz pra ela durante muito tempo e agora ele foi invadido e completamente destruído.
Amy vê Taehyung sair de dentro do quarto.
— Não tem ninguém aqui. — Ele fala e faz um sinal para que ela entre, mas os pés de Amy estão travados no chão e se recusam a obedecer.
— Vamos embora. — Amy responde.
— Não podemos ir embora. Precisamos chamar a polícia. — Taehyung se aproxima da porta.
— Você tá de sacanagem? Pra que eu chamaria a polícia se eu sei exatamente quem mandou fazer isso e porque? — Amy grita, os punhos cerrados ao lado do corpo.
— Eu também imaginei isso, você acha que eles acharam o notebook? — Taehyung pergunta.
— Eles não o acharam. — Amy responde.
— Como você sabe? — Taehyung perece confuso.
— Porque o notebook não estava aqui em casa. — Amy responde.
Depois de todas as coisas, Amy não deveria se se chocar com nenhuma atitude vinda do seu pai, mas de alguma forma ela contínua sentindo os golpes duramente em seu coração.
Ver suas coisas destruídas pelo chão faz com que ela se sinta ainda mais impotente no meio dessa história toda, Allan Dickinson não tem escrúpulos algum e acha que pode fazer o que quiser sem se importar com nada e ninguém.
Amy sente a cabeça rodar e a biles subir até sua garganta.
— Eu quero sair daqui. — Amy fala tentando manter a voz firme. A última coisa que ela quer é perder o controle de suas emoções.
— Amy, você está bem? — Taehyung pergunta preocupado.
— Sim. — Amy mente porque não quer admitir que mais uma vez seu pai lhe deu um golpe forte demais para que ela possa aguentar.
A expressão de Taehyung sugere que ela não conseguiu engana-lo, mas ele se mantém calado e a abraça.
Essa é uma das coisas que Amy mais gosta em Taehyung, ele sabe compreender o que ela não diz.
— Quem ele pensa que é? Ele acha que é Deus? Que pode fazer o que bem entende? — Amy esbraveja, toda a mágoa começa a se transformar em raiva.
— Amy, sei que é difícil, mas você precisa manter a calma. — Taehyung fala abraçando Amy mais apertado em seus braços.
— Me acalmar? Você tá falando sério? — Amy se afasta. — Olha o que ele faz com o meu apartamento, como eu posso me manter calma porra?
Amy começa a descer as escadas ignorando os protestos de Taehyung logo atrás dela. Ela está dominada pelo ódio e só quer poder descarregar toda a sua raiva em Allan Dickinson.
Só quando Amy está prestes a abrir a porta do carro Taehyung a alcança. Ela sente as mãos dele puxarem seu braço com força para que ela olha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...