🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Faz duas semanas que Taehyung vem tentando ficar longe de Amy e essa não tem sido uma tarefa fácil já que Allan tem outros planos para os dois e pede constantemente que ele acompanhe Amy a algum jantar ou que simplesmente sirva de motorista para ela.
Taehyung gosta de poder passar algum tempo sozinho com Amy, mas é muito difícil se controlar e não poder abraçá-la ou beija-la. É quase uma tortura, mas ele se lembra de que Allan tinha fotos de todos os encontros que ele teve com Amy e os dois não podem correr o risco de que Allan descubra que eles se gostam.
Só agora os jornalistas começaram a desviar o foco sobre o trabalho de Amy na lanchonete, mas ainda é arriscado que ela volte a trabalhar ou viver sozinha num apartamento na periferia.
Não estão sendo dias fáceis para Amy desde que ela voltou a morar com os pais e Taehyung gostaria de poder consola-la em seus braços, mas precisa manter uma distância segura até que Allan se convença de que eles dois descubram uma maneira de livrar Amy das garras do pai.
Taehyung prometeu ajudar Amy a encontrar provas que ajude a provar que Allan não é tão certinho como gosta de parecer, mas essa é outra tarefa que não é nada fácil. Allan tem uma carreira política impecável e se alguma vez se meteu em falcatruas, não deixou rastros.
Amy contou a ele que não conseguiu descobrir a senha do notebook de Allan e por isso resolveu mantê-lo escondido. Talvez ela tenha razão de achar que existe algo no notebook que comprometa Allan.
A campanha para as eleições estão a todo vapor e Allan tem estado muito ocupado com reuniões de partido e comícios eleitorais. A campanha está indo muito bem e todas as pesquisas indicam que Allan Dickinson realizará seu sonho e se tornará o próximo governador de Oklahoma.
Hoje terá um jantar decisivo para a campanha de Allan, os principais empresários do estado estarão presentes e anunciarão seu apoio à candidatura de Allan.
Talvez essa seja a melhor chance que Taehyung terá de conversar com Amy sobre o notebook de Allan sem que levante suspeitas.
Taehyung observa Amy chegar ao local do jantar ao lado dos pais, quem os vê de longe acredita que eles são uma família feliz, um exemplo a ser seguido.
Amy está linda num vestido perolado e faz seu papel perfeitamente, ela sorri e acena para os convidados, posa para as fotos ao lado dos pais e se comporta como uma dama.
Todos os executivos importantes do estado estão presentes inclusive o marido de Michelle. Jay não para de exibir seu filho recém-nascido para todos e Taehyung não teve coragem de olhar para aquela criança, ele tem medo do que possa vir a sentir, ele tem medo de que seja muito doloroso afinal, aquele bebê já foi dele por um curto período de tempo.
Taehyung conversa com alguns convidados, organiza os jornalistas e fica atento para que corra tudo bem durante o jantar, mas nunca perde Amy de vista. Ele precisa aproveitar a primeira oportunidade que surgir para falar com ela sem que Allan perceba.
Demora um pouco, mas a oportunidade surge logo depois do brinde oficial, Amy está sozinha perto da cozinha que fica em um local mais reservado. É a oportunidade perfeita.
Taehyung decide ir até Amy, mas é surpreendido por uma voz chamando seu nome no meio do caminho:
— Taehyung!
Ele não precisa se virar para saber de quem é essa voz, Taehyung a reconheceria em qualquer lugar, é Michelle.
— Taehyung! — Ele escutar Michelle chamar mais uma vez antes de finalmente se virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...