🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Amy observa Taehyung deitado em sua cama, ele está num sono profundo, provavelmente dormirá por algumas horas. Ela pensa por alguns minutos antes de tomar coragem e aproveita o momento para seguir com o seu plano.
Amy se levanta e remexe nas roupas de Taehyung com cuidado e ela não demora a achar as chaves do escritório na prefeitura.
Já com as chaves na mão, ela volta a olhar para Taehyung que dorme tranquilamente sem desconfiar de nada, Amy não se sente bem em engana-lo, mas ela precisa fazer isso e hoje é uma noite perfeita para o seu plano, pois ela sabe que a prefeitura está de luto e com o número de funcionários reduzidos, vai ser mais fácil entrar sem ser vista.
Amy também pega a chave do carro de Taehyung e sai de casa com cuidado para não acorda-lo. Com um pouco de sorte ela voltará antes dele ter acordado.
Amy dirige até a prefeitura e estaciona o carro na vaga reservada ao Taehyung, o carro é dele e se alguém perceber alguma movimentação no escritório dele, podem achar que ele veio resolver alguma coisa para o prefeito. Ela desliga o carro e respira fundo antes de sair.
Tudo parece calmo e quieto dentro da prefeitura, tem dois seguranças na entrada e mais um em cada acesso nas laterais. Mas Amy conhece bem a prefeitura, ela cresceu lá dentro e sabe que nos fundos, próximo à uma porta que dá acesso ao porão, bem atrás da escada de incêndio, tem uma saída secreta que serve para o prefeito fugir de alguma eventual emergência.
E como Amy havia imaginado, não tem nenhum guarda na saída de emergência, Amy começa a testar as chaves torcendo para que alguma seja daquela porta. Ela tenta a primeira chave, mas a fechadura não se move.., ela tenta a segunda e a terceira chave, mas nenhuma é a chave certa, na sua última tentativa, Amy respira aliviada quando a quarta chave faz a fechadura se abrir.
Ela olha mais uma vez pros lados para se certificar de que não tem ninguém olhando e com cuidado empurra a porta para abri-la, Amy abre apenas o suficiente para que ela possa passar pela porta.
Lá dentro está muito escuro e Amy mal consegue enxergar um palmo na sua frente, mas ela se lembra do lugar e sabe que esse corredor a levará direto para o escritório do seu pai. Amy começa a andar tateando as paredes, ela não se lembrava do corredor ser tão longo e de ter tantas curvas, mas enfim chega ao fim do corredor escuro. E bem em frente tem uma porta, a porta do escritório do prefeito.
Amy gira a maçaneta, mas a porta está trancada. Ela novamente pega as chaves de Taehyung e começa a testar na fechadura e para a sua sorte a fechadura se abre na terceira tentativa. Amy respira aliviada, até aqui o seu plano está correndo perfeitamente bem.
Ela gira a maçaneta com cuidado e abre a porta, o escritório está escuro e frio. Amy resolve não acender as luzes para não chamar a atenção, então ela usa a lanterna do celular para iluminar a mesa. Ela revira com cuidado as gavetas da mesa e liga o notebook, mas não consegue acessar porque não consegue acertar a senha, depois ela procura nos arquivou que ficam próximo à janela, mas ela não encontra nada.
"Porra! Onde esses papéis podem estar?" Amy pensa.
É óbvio que Allan não deixaria esses documentos dando sopa por aí, deve haver um cofre por aqui. Mas onde?
Amy procura atrás das prateleiras de livros e em baixo da mesa do prefeito, mas não encontra nem sinal do cofre. Mas quando está prestes a desistir, ela olha para a linda foto da família do prefeito que fica pendurada em frente à mesa. Amy se aproxima e tira o quadro da parede, o cofre está ali. Bem ali na sua frente está os documentos da lanchonete e mais uma série de segredos do prefeito que a ajudaria a se livrar do seu pai.
A única coisa que Amy precisa agora é conseguir descobrir a senha do cofre e isso nem mesmo Taehyung deve saber.
— Filho da puta. — Amy pragueja irritada.
Ela nunca vai conseguir adivinhar a senha do cofre, todo o seu esforço para ir até lá não valeu de nada. Allan é mais esperto do que ela imagina.
Amy coloca o quadro no lugar e volta a olhar para a mesa do prefeito, o notebook dele está ali, dentro dele deve ter informações importantes que podem ajudá-la. Amy pega o notebook e sai da sala, ela tranca a porta e segue pelo corredor escuro até a saída.
Quando Amy finalmente entra no carro de Taehyung sente a adrenalina deixando o seu corpo e dando lugar ao alívio de ter conseguido entrar e sair sem ser notada por ninguém.
Amy olha para o notebook que está no banco ao seu lado e percebe que mesmo não tendo encontrado o que veio procurar, esse já será um grande passo contra o seu pai. Com certeza ali dentro deve ter informações importantes sobre ele e suas tramoias e Allan Dickinson jamais vai saber quem roubou seu notebook.
A única coisa que Amy precisa agora é arrumar um jeito de conseguir descobrir a senha do computador.
— Foda-se! Eu vou fumar. — Amy acende um cigarro, mesmo sabendo que provavelmente Taehyung sentirá o cheiro pela manhã.
Ela precisa fumar depois de uma noite estilo James Bond.
Amy liga o carro e dirige de volta ao seu apartamento, ela estaciona no mesmo lugar que Taehyung havia estacionado e ajeita o banco e os espelhos para que ele não perceba que ela tirou o carro dele dali. Ela pega o notebook do prefeito e volta para o apartamento.
As luzes ainda estão apagadas, provavelmente Taehyung não acordou o que faz Amy respirar aliviada. Ela coloca o notebook dentro da estante da sala e caminha na ponta do pé até o quarto.
— Aonde você estava? — Amy se assusta ao ouvir a voz de Taehyung.
💜💜💜💜💜💜💜🦋💜💜💜💜💜💜💜
Não se esqueça de votar e comentar, é muito importante para mim saber a sua opinião.
Continua....
Música: Boy In Love
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...