🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Mais uma vez Amy está usando o vestido que Alan escolheu e novamente terá que representar o personagem da filha perfeita de Allan Dickinson. O vestido rosa tem tantos babados que pareceria infantil se não fosse o decote acentuado.
Esse é um processo difícil para Amy, estar se arrumando para ir a esse evento depois de tudo o que aconteceu, a faz sentir que está traindo Eduard de alguma maneira. Mas ela fará o que for preciso para manter Taehyung seguro.
Allan envia Oswaldo buscar Amy pontualmente como de costume. Ela inspira profundamente antes de entrar no carro, tentando reunir coragem para encarar esse evento.
A viagem até o local do evento rápida e logo Amy está diante do enorme salão de festas. Os jornalistas correm para tirar fotos assim que a veem chegar. Todos que ela odeia estão presentes, incluindo a jornalista que divulgou seu trabalho na lanchonete e Michelle.
Allan se aproxima com um sorriso vitorioso no rosto. Deve ser boa a sensação de ter o controle de tudo e todos.
— Eu sabia que você faria a escolha certa. — Allan diz quando finge que lhe dá um beijo no rosto.
— Você não deu alternativa. — Amy retruca com um sorriso falso.
— Não seja pirracenta Amy, já que está aqui, aproveite a festa. — Allan responde posando para as centenas de fotos.
— É exatamente o que pretendo fazer.
Depois das fotos Amy anda pelo enorme salão cumprimentando as pessoas, ela pega uma taça de champanhe e toma num só gole. Hoje ela vai precisar de pouco de álcool para ter coragem de fazer o que é preciso.
Depois de alguns minutos tediosos Amy finalmente vê Taehyung entrar no salão. Seus olhos se encontram e ele faz um sinal positivo com a cabeça. Ela sabe que essa é a sua deixa.
Amy pega mais uma taça de champanhe e começa a a ergue.
— Quero pedir a atenção de todos. — Amy fala confiante e todos olham para ela.
— O que você está fazendo? — Allan pergunta baixinho.
— Não se preocupe papai. — Amy responde virando o champanhe na boca e entregando a taça vazia para Allan.
No caminho até o pequeno palco ela pega outra taça de champanhe. É desconfortável ter toda essa atenção para si, mas ela chegou muito longe para desistir agora.
— Eu tenho algumas palavras para dizer sobre o meu pai e sobre a sua candidatura. — Amy começa a falar e dois seguranças se aproximam. — Em primeiro lugar quero dizer que Allan Dickinson jamais deveria ser eleito para nenhum cargo político. — Ela continua a falar, mas os seguranças a arrancam do palco tão rápido que ela sequer conseguiu ver a reação das pessoas.
Os seguranças a levam para o pequeno camarim, nos bastidores. Allan entra logo em seguida.
— Você enlouqueceu? — Ele esbraveja.
— O que foi? Você acha que vou ceder às suas chantagens para sempre?
— Não seja ridícula Amy, eu já te avisei aquelas pessoas não estão de brincadeira.
— Todos vocês serão desmascarados hoje. — Amy retruca impetuosa e entrega o celular para Allan.
— O que é isso?
— O último presente de Eduard. — Amy fala dando play no vídeo.
O rosto de Allan se contorce quando ele percebe o conteúdo do vídeo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...