🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜— Você é uma idiota se acha que eu não me importo com você. — Taehyung fala se aproximando.
— Do que você tá falando? — Amy pergunta confusa.
— O seu pai sabe sobre nós, ele sabe desde o início, ele tem nos vigiado durante todo esse tempo e quando ele percebeu que você tem sentimentos por mim, decidiu usar isso para manipular você.
— O que? — Amy sente a bile subir até sua garganta.
Allan Dickinson não tem limites, é claro que ele tinha um plano muito bem arquitetado. Ele está sempre um passo na frente dela. Allan é muito bom nesse jogo e Amy começa a se questionar se tem alguma chance de vencer?
— O plano dele é casar a gente e me fazer prefeito da cidade. Mas eu não posso deixar que ele continue a fazer isso com você, então achei que poderia me afastar você.
— Desde quando você sabe disso? — Amy se sente fraca, Allan tem o poder de tirar tudo dela, até seus sentimentos bons.
— Eu fui confronta-lo na noite em que você me contou tudo e ele me disse tudo isso.
— E por que você tá me contando agora?
— Por que achei que seria fácil ficar longe de você, achei que te protegeria, mesmo que significasse ficar longe de você..., mas eu não sou tão forte assim. Eu não posso te ver sofrer e me manter distante. — Taehyung está perigosamente perto.
Os olhos dele estão cheios de ternura e dor. Amy pode sentir a sinceridade em cada palavra que ele diz e em meio a todo esse caos, ela se sente feliz.
Taehyung a ama apesar de toda a merda que é a vida dela, ele está aqui mesmo depois de conhecer quem ela é de verdade, mesmo sabendo quão fodida ela é por dentro.
Taehyung está aqui e isso é tudo o que ela precisa.
— Não se atreva a se afastar de novo. — Amy fala.
Sem que ela possa pensar duas vezes, Amy corre em direção a Taehyung e joga os braços enlaçando o pescoço dele. Ela fica na ponta dos pés para chegar bem perto de sua boca.
Taehyung a envolve em seus braços fortes e sem nenhum aviso, Amy cola os lábios nos dele com uma força quase dolorosa. É um gesto tão cheio de urgência e vontade que ela fica totalmente perdida.
Amy desejava isso, mais do que qualquer coisa, ela desejava desesperadamente sentir o gosto adocicado da boca Taehyung.
Os braços dele apertam a cintura dela com força e num impulso Taehyung a ergue do chão e a leva para dentro do quarto.
Amy está completamente entregue nos braços de Taehyung e está entregue aos dedos que agarram seus cabelos e ao calor de seus corpos se unindo.
As mãos dele escorregam da nuca e vai até a cintura de Amy e ele a põe sentada em cima da cama. As pernas de Amy se abrem para ele, que se coloca entre elas sem nunca perder contato com a boca dela.
Eles estão completamente envolvidos um com o outro. Amy deixa seus dentes roçarem de leve o lábio inferior de Taehyung e ele responde com um gemido.
Taehyung a puxa ainda mais para perto.
— Me diz que você faz comigo Kim Taehyung? – A voz dela sai rouca, quase falhando.
— É você que me deixa louco. – Ele sussurra no ouvido dela.
A língua de Taehyung passeia pelo pescoço de Amy, espalhando ondas de prazer por todo o seu corpo.
Amy agarra os cabelos da nuca dele com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
أدب الهواةTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...