🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜Depois que a jornalista revelou que Amy é na verdade a filha do prefeito da cidade, ficou impossível de Amy atender as mesas na lanchonete.
De repente todas as pessoas que chegavam estavam com o jornal na mão para reconhece-la. As pessoas perguntavam coisas, pediam autógrafos e até para tirar fotos com ela.
Para Amy a pior coisa de se morar numa cidade pequena é a velocidade que as notícias correm por ela e hoje ela comprovou essa teoria.
Amy resolve ir para casa mais cedo, toda essa atenção a deixa muito desconfortável.
Ao entrar em casa ela acende um cigarro, pega uma garrafa de vinho e se senta na sua pequena poltrona para apreciar a vista de sua janela.
Enquanto traga seu cigarro, Amy começa a se lembra da noite anterior em que viu Kevin e descobriu que na verdade ele é Jimin, irmão do Taehyung.
Amy sempre imaginou quão seria doloroso se encontrar novamente com Kevin, ela imaginou esse momento dezenas de vezes em sua cabeça. E imaginou que choraria, bateria nele ou xingaria e que no fim ela ficaria arrasada, mas nada disso aconteceu.
Amy não sentiu tristeza ou raiva quando viu Kevin, ela não sentiu absolutamente nada.
A tristeza maior foi por ter que relembrar de tudo o que aconteceu depois que Kevin se foi, lembrar de tudo o que seus pais a fizeram passar e a pior parte de tudo isso foi ter que confessar tudo ao Taehyung.
Não! A pior parte não foi confessar toda a verdade a ele, a pior parte foi olhar em seus olhos e não conseguir ver nada. A pior parte foi pensar que tudo isso matou o pouco de admiração que ele sentia por ela.
Taehyung foi o único homem para quem Amy não mentiu, foi o único homem que ela se sentiu à vontade em ser quem ela realmente é e foi o único homem que pareceu gostar dela mesmo sabendo de todos os seus defeitos.
Amy sabia que se apaixonaria se ela se aproximasse de Taehyung, ela soube disso desde o início, mas não conseguiu manter ele distante o suficiente.
— O que você pensa que está fazendo Amy?
Ela fala com ela mesma.
— Não vamos nos torturar aqui a noite inteira.
Amy se levanta e vai para o banheiro tomar um banho, ela coloca um vestido justo, faz uma maquiagem escura e pesada e se perfuma.
Tudo o que ela precisa fazer hoje é ser a Amy. Sair, beber, dançar e acordar na cama de um idiota que ela sequer vai saber o nome.
Amy termina e beber a garrafa de vinho e sai de casa. Enquanto ela desce as escadas as palavras da jornalista vêm a sua mente: "Quero dizer que estou de olho em vocês."
— Que vadia!
Amy desiste de sair e volta para casa. Se aquela jornalista a seguir e fotografar ela bebendo e saindo com algum carinha, será o fim de seu plano.
Ela pega uma garrafa de Gim que está no armário da cozinha e acende outro cigarro e pela primeira vez no dia Amy pega o celular, tem uma mensagem patética de agradecimento de seu pai e quatro ligações perdidas de sua mãe, mas não há nenhuma mensagem de Taehyung.
O silencio de dele é perturbador, Amy já se habituou a ver o nome dele sempre que acende a tela do telefone.
No começo as mensagens de Taehyung era um incomodo, mas aos poucos foi se tornando um conforto vê-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...