🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜"O filho de Jay e Michelle nasceu, um menino forte e saudável."
É o que as pessoas comentavam durante a festa.
"O filho de Jay e Michelle..."
Taehyung se lembra de quando ele acreditava que esse filho era dele e imagina o que estaria sentindo agora com o seu nascimento?
Certamente Taehyung estaria na maternidade segurando a mão de Michelle a cada contração, ele seria a primeira pessoa a segurar a criança nos braços e choraria quando minúsculos dedinhos agarrassem a seu dedão.
Ele imaginou esse momento no instante em que ele leu a palavra positivo no exame de Michelle. Taylor idealizou muitos outros momentos ao lado de Michelle, eles se deitavam na cama e antes de dormir ficavam imaginando como iria ser o primeiro sorriso, as primeiras palavras, o primeiro aniversario e os jogos de futebol no colégio.
Taehyung e Michelle fariam camisetas e eles iriam se sentar na primeira fileira para torcerem juntos.
O estranho é que as lembranças de Michelle agora parecem tão nebulosas e distantes para Taehyung, como se nenhuma delas tivesse de fato acontecido, a única coisa que faz todas as lembranças perecerem reais é a dor que elas trazem.
— Você está bem meu irmão? – Jimin interrompe os pensamentos de Taehyung.
— Acho que sim. – Taehyung mente porque a única coisa pior do que toda essa situação é a expressão de pena das pessoas quando olham para ele.
— Que tal sairmos para beber e comemorar o sucesso de hoje? – Jimin pergunta.
— Obrigado, mas eu prefiro ir para o hotel. – Taehyung mente novamente, com certeza ele irá beber hoje, mas não na companhia do seu irmão mais velho.
— Tem certeza? Abriu uma boate perto do centro da cidade que é fantástica.
— Tenho certeza. Eu vou ficar bem, não se preocupe. – Taehyung tranquiliza Jimin.
— Se você diz, eu acredito. – Jimin o abraça e Taehyung sabe que essa é a forma dele dizer que o ama.
— Eu preciso ir agora. – Taehyung se despede porque não quer se atrasar.
Jimin se afasta e faz que sim com a cabeça.
— Taehyung. – Ele escuta Jimin chamar antes de entrar no carro.
— Fala.
— O que está rolando entre você e a filha do prefeito? — Jimin pergunta.
— Nada. – É a terceira vez que Taehyung mente em menos de vinte minutos. Talvez esteja virando um habito.
— Ora meu irmãozinho..., eu percebi o jeito que vocês se olhavam e eu conheço esse tipo de olhar.
— Eu não sei o que está rolando. – Taehyung finalmente diz a verdade, ele realmente não sabe que tipo de relação tem com Amy.
A única certeza que ele tem, é de que estar com ela, faz bem a ele. Mas ele não pretende dizer isso ao seu irmão agora.
— Como assim você não sabe? – Jimin se próxima de Taehyung com uma expressão seria no rosto. – Você fez um bom negócio em substituir Michelle por ela. Essa é a menina certa para casar, eu não entendi isso na época e a deixaria escapar.
Isso faz Taehyung se lembrar que ouviu Amy chamar seu irmão de Kevin. A principio ele havia imaginado que eles teriam se conhecido em alguma boate e passado a noite juntos, mas depois que ouviu Amy chamar o irmão de Kevin ele entendeu tudo.
Jimin foi o primeiro namorado de Amy, o homem que a magoou ao ponto de ela perder a fé no amor.
— Então você não sabia quem ela era quando mentiu pra ela? – Taehyung diz com certa revolta.
— Pelo visto, você já conhece a história.
— Não sei de toda a história, só uma parte. Amy não fala muito sobre isso.
— Engraçado..., porque eu me lembro que nós costumávamos conversar durante horas. – Essa é uma coisa que Taehyung tem dificuldade em imaginar, uma Amy falante. – Ela era uma menina doce e inteligente.
— Porque você a enganou? – Taehyung pergunta novamente.
— Taehyung, você me conhece..., não sou homem de me prender a ninguém, eu gosto de curtir a vida e as vezes é mais fácil fazer isso quando a outra pessoa não sabe quem você é de verdade. – Taehyung sempre reprovou as atitudes levianas do irmão com as mulheres, mas isso nunca o fez sentir raiva antes.
Talvez porque antes ele não entendia o quanto dói ser engado e quantas cicatrizes tudo isso pode deixar.
— Você é nojento. – As palavras saem carregadas de raiva. Raiva por tudo o que ele fez a Amy e raiva por existirem pessoas como Jimin e Michelle.
— Calma aí irmãozinho, deixa eu te contar toda a história.
— Não! – Taehyung grita com fúria. Ele não vai aguentar ouvir mais nenhuma palavra sem que ele brigue com Jimin, não nesse momento. – Eu não consigo ouvir nada disso agora.
— Você vai brigar comigo por causa dela? É sério isso? – Taehyung não responde, apenas dá as costas e entra no carro.
— Taehyung! Isso é sério cara? – Jimin bate no vidro do carro, mas Taehyung continua ignorando e liga o carro. – Taehyung, vamos conversar.
Taehyung gostaria de parar e ouvir toda essa história para conhecer mais sobre Amy e entender os reais motivos que a levaram a ser como ela é hoje em dia, mas saber o que Jimin fez a Amy o tirou do sério, talvez seja porque ele acabou de saber que o filho de Michelle nasceu e isso faz com que ele reviva toda a traição novamente e isso esteja o influenciando.
Taehyung tanta arrancar com o carro, mas Jimin se enfia na frente.
— Você acha que eu ferrei com ela? – Isaac grita. – Eu procurei por ela esse tempo todo pra saber sobre o nosso filho?
Filho? Que filho? Do que Jimin está falando?
💜💜💜💜💜💜💜🦋💜💜💜💜💜💜💜
Não se esqueça de votar e comentar, é muito importante para mim saber a sua opinião.
Continua....
Música:The Chainsmokers (Close ft Halsey)
VOCÊ ESTÁ LENDO
PS: Não me ame!
FanfictionTaehyung é o tipo de homem que ela detesta: um advogado de sucesso pacato, conservador e religioso que sonha em construir uma família. Amy é o tipo de mulher que ele sempre julgou: decidida e impulsiva, ela não se importa com o que as pessoas dizem...