Taehyung

66 13 16
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

— Boa noite a todos. O ano de eleição se aproxima e com ele a pergunta que sempre aflige todos os eleitores: Qual será o candidato que melhor nos servirá? Qual deles trabalhará para o povo de Oklahoma? – O presidente do partido começa o seu discurso em frente aos jornalistas? – Essas não são perguntas fáceis de se responder, porque não escolheremos somente um governador, escolheremos o futuro que iremos deixar para os nossos filhos e netos. E nós do Partido Democrata queremos o melhor para o nosso estado, o melhor para o nosso povo e o melhor futuro para nossos filhos e netos. E é por isso que estamos aqui hoje, porque acreditamos com inteira convicção que o melhor para Oklahoma será Allan Dickinson, um homem com uma vasta experiência na política, um homem com incontestável idoneidade e acima de tudo, um cidadão de Oklahoma e que nutre um grande amor e devoção ao povo. – Os aplausos tomam conta do ambiente e o presidente do partido dá lugar para que Allan suba ao palco.

— Boa noite a todos, primeiramente eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui na noite de hoje e agradeço também ao Partido Democrata por mais uma vez me permitir a honra de representa-los como seu candidato. – Allan Dickinson começa o seu discurso. — Os desafios que enfrentaremos serão reais. Eles são sérios e são muitos. Eles não serão encarados com facilidade ou num curto período de tempo. Mas povo de Oklahoma, saiba que eles serão enfrentados. Neste dia, nos reunimos porque escolhemos a esperança no lugar do medo, a unidade de propósito em vez do conflito e da discórdia. Neste dia, nós viemos proclamar um fim aos conflitos mesquinhos e falsas promessas, às recriminações e dogmas desgastados que por muito tempo estrangularam nossa política. Contem comigo meus irmãos para ser a esperança que o nosso estado precisa. – Mais uma vez todos aplaudem ao discurso de Allan Dickinson e os jornalistas começam indóceis com suas perguntas e o futuro governador de Oklahoma responde a todas com perfeição. As coisas não poderiam estar mais perfeitas.

Ao final da coletiva Allan posa para fotos junto com o presidente do partido e depois ao lado de sua linda família.

Taehyung continua observando tudo de longe, ele tem certeza de que Allan Dickinson está extremamente satisfeito com a coletiva de hoje e até a Amy decidiu cooperar, ela sorri para as fotos sem reclamar ou perder a pose, se Taehyung não a conhecesse jamais desconfiaria da verdadeira personalidade de Amy.

Com toda a certeza Allan Dickinson acaba de se tornar um forte candidato ao governo.

— Parabéns senhor, tudo saiu perfeitamente bem. – Taehyung cumprimenta Allan já no salão de festa.

— Ora filho, eu não teria conseguido sem você. – Allan aperta a mão de Taehyung com um largo sorriso no rosto. – Só falta encontrarmos o meu notebook para que tudo fique perfeito. – Taehyung esperava que ao menos o sucesso dessa noite acalmasse o animo de Allan em relação ao sumiço do notebook, mas parece que ele se enganou.

— Estamos fazendo o possível senhor, mas ainda não temos nenhuma pista. – Taehyung responde desanimado.

— Taehyung, é imperativo que esse notebook apareça. – Allan diz com firmeza e as palavras soam quase como uma ameaça, parece que Allan está com medo.

— Senhor Dickinson, existe algo comprometedor nesse notebook?

— Não. Nada nesse sentido, mas muitas coisas relacionadas a prefeitura e eu tenho medo de que caia em mãos erradas. – Allan diz de forma mais branda. – Não vamos falar sobre isso agora, certo? – Allan dá um tapinha nas costas de Taehyung. – Aproveite a festa, você merece.

Taehyung observa enquanto Allan Dickinson se afasta e pensa mais uma vez no olhar assustado que ele fez ao falar no notebook.

O que pode ter naquele notebook de tão importante para deixa-lo assim? De qualquer forma é melhor mesmo não pensar nesse assunto agora, os seguranças estão trabalhando nisso arduamente e em breve o notebook irá aparecer.

Taehyung pega uma taça de champanhe e toma um gole. Hoje é um dia para comemorar e ele sabe muito bem como quer fazer isso. Se concentrar na melhor maneira de arrancar aquele vestido colado do corpo de Amy.

Ele percorre o salão a procura de Amy e a encontra distraída, encostada numa das pilastras com uma taça na mão, ela parece pensativa e não percebe quando ele se aproxima.

— Será que a dama quer dançar? – Taehyung pergunta no ouvido dela.

— As vezes parece que você vive no século XV e nem de longe eu pareço uma dama. – Amy revira os olhos. – E não, eu não quero dançar.

—- Vamos Amy, não adianta fingir que não sabe dançar, porque eu sei que você dança muito bem.

— É melhor não..., vai ser foda se eu precisar mandar o meu pai ir pra merda na frente de todos caso ele queira dançar comigo novamente. – Amy da um longo gole em sua bebida e Taehyung pode reconhecer a Amy de sempre, aquela que ele conheceu na lanchonete, a Amy que ele adora.

— Essa é a Amy que eu conheço. – Taehyung se segura para não beija-la bem ali na frente de todos.

— Você é o único que me conhece de verdade nessa festa. Os outros idiotas não fazem ideia de quem eu sou, nem mesmo os meus pais. – Existe uma certa melancolia no olhar de Amy quando ela diz essas palavras.

— Deixa eu te levar pra casa hoje? – O olhar de Amy parece surpreso e indeciso. – Tem uma garrafa de uísque no meu carro.

— Você está tentando me subornar Kim Taehyung? – Um sorriso se forma em seus lábios.

— Talvez. – Ele responde e os olhos verdes de Amy penetram os de Taehyung e ela sorri.

— Tá bom! Eu irei com você, mas você vai precisar ir até a casa dos meus pais me buscar, porque por mais que eu deteste essa ideia, eu preciso ir embora com eles..., não vai pegar bem se eu não for embora com eles.

— Você está certa, eu vou te esperar em frente à casa deles.

— Vocês estão planejando uma festinha pra mais tarde? – Taehyung reconhece imediatamente a voz de Jimin.

— Não é da sua conta. – Amy diz friamente.

— Calma gata. – Jimin sorri. — Eu só estou querendo tomar conta do meu irmãozinho.

— Irmão? – Amy pergunta assustada, ela olha para Taehyung e depois volta a olhar para Jimin.

— Taehyung é meu irmão mais novo. – Jimin dá um gole generoso em sua bebida. – E aí, onde vai ser a festinha?

Amy revira os olhos e esvazia a sua taça de uma vez e pega a que está cheia na mão de Taehyung. – Obrigada. – Ela diz antes de se afastar.

— O que aconteceu entre vocês? – Taehyung pergunta para Jimin, que parece estar se divertindo com a reação de Amy.

— É uma longa história meu irmão. – Jimin responde.

Taehyung fica cada vez mais curioso quanto a esse assunto, Amy não tenta disfarçar nem um pouco a sua repulsa por Jimin. Talvez ela apenas esteja irritada por ele descobrir sua verdadeira identidade e tenha medo de ele procura-la novamente como aconteceu quando eles se conheceram, mas de qualquer forma ele terá que perguntar isso ao Jimin em outra hora.

💜💜💜💜💜💜💜🦋💜💜💜💜💜💜💜

Não se esqueça de votar e comentar, é muito importante para mim saber a sua opinião.

Continua....

Música: Rockabye (Clean Bandit)

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora