Taehyung

96 18 29
                                    

🔊Arraste a foto para o lado e leia ouvindo a música sugerida 🎵
💜

Taehyung abre os olhos devagar, ele pisca algumas vezes antes de reconhecer o ambiente estranho. Ele olha para o lado procurando por Amy e percebe que está sozinho na cama. Ele olha em volta e não tem ninguém no quarto.

Taehyung pensa que já virou costume Amy dormir com ele e deixa-lo sozinho no apartamento dela.

Ele se levanta e cata as roupas que estão espalhadas pelo chão, ele procura em cima das mezinhas que ficam ao lado da cama algum bilhete que Amy possa ter deixado antes de sair, mas parece que dessa vez ela não se deu o trabalho de escrever nada.

Taehyung termina de se vestir, abre a porta do quarto e se surpreende ao ver Amy sentada na poltrona que fica no centro da sala, de frente para a janela. Ela está distraída e não percebe quando ele entra na sala, Taehyung a observa por alguns instantes.

Amy está completamente nua segurando uma caneca em uma mão e um cigarro na outra. Taehyung nunca fumou e não entende porque as pessoas gostam de uma coisa tão fedorenta como o cigarro, mas prefere não dizer nada, apenas fica observando enquanto Amy aprecia cada tragada.

É estranho pensar no quanto a imagem de Amy nua com o cigarro na mão possa ser tão sexy para ele.

É estranho pensar no quanto a imagem de Amy nua com o cigarro na mão possa ser tão sexy para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não sabia que você fumava. – Taehyung fala quando Amy finalmente apaga o cigarro.

— Eu não fumo! – Ela parece não se assustar com a presença dele.

— Mas você acabou de fumar. – Taehyung responde confuso.

— Eu só fumo quando eu estou estressada. – Ela fala passando os dedos pelos cabelos escuros.

Taehyung se aproxima e acaricia os cabelos de Amy. Ela se contrai com o seu toque e não parece muito confortável com o gesto de carinho, ele se detém e afasta a mão.

Ele se sente extremamente confuso em relação ao comportamento de Amy, há poucas horas ela estava toda a vontade implorando para ele não desgrudar a mão dela e agora se contrai com um simples carinho.

— Tem café na cozinha se quiser. – Amy se levanta da poltrona e caminha em direção ao quarto.

— Obrigado..., eu acho que um café seria ótimo. – Amy entra no quarto antes que Taehyung termine a frase.

Ele vai para a pequena cozinha que fica no final da sala e não tem dificuldade em achar a cafeteira, mas não vê nenhuma caneca pelo balcão. Taehyung abre as portas do armário que fica em cima da pia e repara que não tem muita comida ali, só alguns pacotes de salgadinhos, uma lata de sopa e onde deveriam estar a comida tem quatro garrafas de vodka, uma garrafa de whisky e algumas latas de refrigerante. Fora a garrafa vazia que está em cima da pia.

Amy parece depender mais de bebida para viver do que de comida. Pensar nisso traz de volta à mente de Taehyung a imagem das cicatrizes no braço de Amy e ele não consegue evitar sentir pena daquela menina tão jovem e já cheia de sofrimentos dentro de si.

PS: Não me ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora