Capítulo 4

6.4K 893 152
                                    

                             🐺🌕🐺

Eu voltei! Muito obrigado pelas cem visualizações, eu estou muito feliz. Eu achei que essa fanfic fosse flopar que nem as outras, muito obrigado por lerem.

O Lulu ama vocês meu bem, são a minha luz do meu luar.

Agora, eu espero que gostem do capítulo.

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Eu estava ouvindo bem, ou esse homem acabou de propôr que eu, essa perfeição, beijasse a boquinha suja dele?

Eu olho para o mesmo com uma sobrancelha levantada, vejo um sorrisinho convencido começar a se formar seus lábios, eu mal o conhecia, mas já queria socar a sua cara. Ele tirava a minha paciência como ninguém, sendo que não fazia nem um dia que eu o conhecia.

- O que? Vai dar de ômega puro, e falar que não pode me beijar porque não me conhece, Park?

Disse ele com aquela voz grave e rouca, o deixando ainda mais sedutor, maldito lobo que parecia no cio, tudo o que esse alfa fazia era o motivo para o meu lobo pular animado como um filhote que estava do lado do seu dono.

- Hum... Apenas um beijo? Parece uma oferta boa, apenas um beijo por uma informação importante. Não é como se isso significasse algo para mim.

Eu me viro para ele, colocando uma mão em cada lado de seu ombro, e pegou impulso, sentando com tudo no seu colo, ouvindo um arfar dele, isso me deixa satisfeito, e com borboletas no estômago, que droga se sensação, mas ela é tão boa.

Estar com esse alfa desgraçado e arrogante é tão bom, trás um sentimento de estar de volta ao lar, como se ele fosse o meu abrigo.

- Então eu quero um beijo, vamos, me dê.

Disse ele jogando a cabeça para o lado, com suas íris vermelhas me convidando, ele passou a língua por seus lábios finos, assim os umedecendo, o que me fez ir a beira do precipício, minha mente viajou por alguns segundos, e me deu uma visão erótica.

Céus, eu estava enlouquecendo por causa de um alfa lúpus que eu mal conhecia, que tipo de maldição era essa? O que eu tinha feito de tão errado para ter uma punição tão... Gostosa como essa?

- Alfa, cuidado com a sua língua. Você pode ficar sem ela.

Eu vou aproximando lentamente os nossos rosto, assim diminuindo a distância dos nossos corpos, ele era tão gostoso, tinha um cheiro que me deixava embriagado, e por ser um lúpus a atração era inevitável.

- O seu cheiro me acalma.

Ele disse me puxando pela cintura, colocando o seu rosto na curva do meu pescoço, deixando o seu cheiro forte de uísque invadir a sala, me deixando extasiado, bêbado, como se eu realmente estivesse tomando álcool.

- Acalma, é?

Eu me mexo em seu colo para sentir mais o seu cheiro, aonde acabo me sentando exatamente em seu membro, Jeon realmente não é nada bobo, pois força a minha cintura para baixo, com as suas mãos fortes, ele faz que a minha bunda fique encaixada em cima do seu pau.

- Oh, Jimin... Você é tão meu.

Ele disse com uma convicção que até me fez acreditar por alguns segundos, mas logo dou uma risadinha nasal, e dou um beijo em seu pescoço, me afastando, e saindo de seu colo, onde Jungkook me olha surpreso e sem entender nada, isso aumenta o meu ego, me deixando feliz por ser mais esperto.

- Ué? Cadê o meu beijo? Você não quer mais a informação?

Ele se arrumou, ajeitando a sua postura, percebi que ele estava começando a ficar excitado, não podia negar que estava no mesmo estado, minhas pernas estão moles, e sentir o seu caralho encaixado entre as minhas nádegas é uma sensação gostosa.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora