Capítulo 36.

1.1K 137 32
                                    

🌕🐺🌕

Olá, tudo bem? Falei que voltaria com mais frequência! Vou atualizar duas vezes essa madrugada, vou tentar fazer milagre hoje.

Capítulo revisado.

Espero que gostem!

🌕🐺🌕

"Se a vida é um inferno, torne-se o próprio diabo."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Após uma longa viagem de carro, finalmente paramos na garagem da mansão Jeon. Assim que Kim estaciona o veículo pode sentir o forte odor do cheiro alcoólico que me embriaga apenas por estar vivo. Jungkook veio me receber na porta de casa, sentiu tanto a minha falta como senti a sua. Um sorriso ladino surge em meus lábios no qual não pude controlar e sinceramente me recuso a ter autocontrole quando se trata do alfa.

Porque eu realmente estou muito afim dele. E quero que a cada dia que passe, ele tenha certeza disso. Quero me entregar ainda mais, já que o tenho na palma da mão.

Quando falei que queria um romance de livro, era disso que estava falando. Mamãe do céu, muito obrigado pelo homem maravilhoso e tesudo que a senhora me deu.

Taehyung dá um assobio assim que saí do carro me deixando levemente sem graça, está tão assim na cara a tensão sexual que se espalhou no ar sem ao menos ter olhado em seus olhos ainda? Porra, estou sedento por sua boca que nem mesmo toda a água do planeta poderia saciar a minha sede.

- Olá, querido luar.__ O tom rouco e grave, provavelmente cansado pelo trabalho excessivo enquanto estive fora. Todos os pelos do meu corpo se arrepiam, o prazer que estoura dentro de mim se sente como fogos de artifício e é uma sensação insana; e eu sou completamente louco por esse homem. Então está tudo bem.

- Sentiu muito a minha falta, Jun?__ O rosto do moreno fica perto do meu, e agradeço mentalmente por ter deixado o vidro do carro aberto no caminho para cá. Afinal eu ainda não saí do carro, porque sei que como sempre, meu homem vai abrir para que possa sair. Sou mais protegido e amado do que muitas rainhas e reis em toda a sua dinastia.

Não demora para que Jeon abra a porta e como sempre e estenda a sua mão para me segurar, levo a minha mão até a sua e a seguro. O calor transborda da sua pele com traços frios e corre por todas as minhas veias, meu núcleo queima mais do que chamas.

Sou como um vulcão adormecido, mas com o toque dele entrou em erupção. Eu sou o fogo e ele a brasa, é preciso um mísero toque para que eu queime inteiro.

- Não imagina quanto, amor.__ Ele me puxa em sua direção, passando Seus braços ao meu redor. Possuindo todo o meu corpo em seu toque possessivo. Amo homens ciumentos e carentes, são sempre os mais fiéis.

- Percebe-se, veio como um cãozinho correndo para me receber na porta de casa. Sentiu falta do seu dono, querido? Não achei que fosse tão dependente a mim, deveria rever meus conceitos?__ A risada contagiante me contamina como doença e força-me a rir com ele. Nossos sons barulhos podiam ser ouvidos de longe e não me incomodava nem um pouquinho com isso.

- Preciso do seu amor para estar vivo, só você que ainda não entendeu isso muito bem. Sou completamente dependente do seu toque, seu respirar é o meu oxigênio. Se és um deus, então serei o seu devoto mais fiel. És minha crença e religião, o meu maior orgulho e tesouro. Só meu.

Suas mãos traçam o meu corpo cansado e relaxado em seus braços, todos os meus músculos tensionam quando a ponta de seus dedos deslizam para dentro da minha camisa tocando a pele sensível da cintura. Um suspiro desejoso escapa dos meus lábios, o estimulando a me torturar.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora