Capítulo 48.

931 86 21
                                    


🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei! Eu realmente estava (estou) inclinado em deixar a obra em hiatos ou cancelar ela. Enfim, eu prometi um especial de ano novo, terá ainda, não sei quando, mas vocês terão em mãos.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Há sentimentos que nunca serão palavras."

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Resmungo quando sinto os lábios macios de Jungkook tocar a minha testa, respiro bem fundo quando estico todo o meu corpo, sinto uma leve dor nos ombros. Ultimamente ando passando por muitos momentos de tensão, é esperado que acorde assim. Dou um sorriso para o meu homem quando ele beija a minha bochecha, passeando suas mãos pela a minha cintura, cola o meu corpo no seu. A suavidade do edredom me faz querer voltar a dormir, a cama é tão macia e quentinha, não quero levantar agora.

- Bom dia, amor. Tudo bem?___ Resmungo novamente me virando para ele, quero dormir. Estou exausto e caindo de sono, ultimamente nem um pobre homem como eu pode dormir mais de oito horas. Que absurdo, não era essa vida adulta que achei que fosse ter.

- Bom dia, Jun. Não tô bem não, você não me deixa dormir. Saí, seu cachorro velho de mais de três séculos, se você não gosta de dormir; eu amo!___ Solto um gemido de satisfação quando o mais velho beija a minha boca, todos os pelos do meu corpo se arrepiam, um suspiro escapa de mim por mais que tente conter.

- Não vai perguntar se eu estou bem, reclamão?___ Jeon me abraça, colando seu quadril contra as minhas nádegas, sinto um calor fazer a minha estrutura estremecer. Uma risada safada ecoa no ar, esse homem nem acordou e já está assim?

- Não preciso nem perguntar, o seu pau fala por você.__ Me viro para meu namorado, seguro as maçãs do seu rosto e colo minha boca na sua. Nossos lábios dançam um colado no outro, gosto de sentir o seu gosto e como a sua boca se encaixa na minha, feita exatamente para mim; sob medida.

- Eu posso ser um cachorro velho de mais de três séculos, mas tenho energia e te deixo excitado.___ Olho para a minha virilha, sinto minhas bochechas ficarem avermelhadas, as vezes sinto vontade de socar esse homem até enfiar bom senso pelo o nariz dele.

- Deixe-me em paz, acabei de acordar!__ Goo fica sobre mim, sentando em cima do meu quadril. Meus gemidos escapam quando suas nádegas pressionam contra o meu quadril, meu pau pulsa com o contato repentino.

- Jamais! Nunca vou lhe deixar em paz! Estressadinhos como você precisam urgentemente de engraçadões como eu.__ Por pura provocação, o alfa rebola contra o meu membro, meu corpo todo entra em combustão, não estou acostumado com esse tipo de estímulos.

- Por quê você fica no aumentativo e eu no diminutivo novamente?!__ Enfio minhas unhas na suas coxas, o mais velho acaba rindo enquanto continua a rebolar sobre mim, mordo meus lábios e enrugo a testa tentando segurar meus gemidos que estão ficando altos, não quero que saibam que o nosso dia já começa assim.

- Oras, porquê eu sou grande e não é apenas estatura, viu?! E você, é pequeno em vários sentidos.__ Rosno  o forçando ainda mais contra mim, Jeon segura os meus pulsos levando minhas mãos para acima da minha cabeça enquanto inclina o seu corpo para perto do meu, seu rosto fica a milímetros. Maldita boca tão beijavel!

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora