Capítulo 49.

951 90 11
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Eu voltei, tudo bem? Duas atualizações na mesma semana, isso seria um milagre?!

Assim como prometido, eu vou escrever um hot dos Jikook e serão flex, eu soltei spoiler no meu ttk a algumas semanas atrás. Vai ser um capítulo exclusivo apenas para puro sexo e putaria, selvageria das brabas'!

Então, se você não gosta disso ou não se sente bem lendo, recomendo que pule o capítulo TODO. Mas para o que gostam, bem-vindos(as) aos confins da minha mente.

💠 Cena 18+ 💠

🌕🐺🌕

"Eu disse que ia te escrever, mas querida, já coisas muito melhores que eu sei fazer com esses dedos."
-Danielli Maok.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Subo as escadas correndo, ouço os passos pesados de Jeon atrás de mim, posso sentir meu coração batendo na ponta das minhas orelhas, a respiração ofegante faz a minha visão ficar embaçada e meu âmago se inflamar em chamas, olho para trás e o alfa me olhava com os olhos avermelhados, sinto um choque me parar, meu corpo paralisa quando seus feromônios me atinge com violência, o cheiro alcoólico nubla a minha mente, o lúpus rouba a minha consciência e brinca com a sanidade que possa haver em mim.

- Luar, luar.... Que garoto malvado você é, me provoca a saí correndo? Tsk, Tsk, achei que tivesse um pouquinho mais de.... Coragem.___ Me seguro na parede do corredor longo, minhas pernas estão tremendo e sinto o suor escorrer pela a minha nuca e deslizar para dentro da minha camisa. Meus dedos úmidos pela a ansiedade e agitação escorregam pela a parede, caio sentado no chão, sinto minha virilha queimar e latejar, olho para baixo e vejo a ereção marcada na calça social.

- Jun.... Jun... Não seja cruel, eu não fui tão ruim assim.___ Reclamo e olho para o alfa parado em minha frente, ele está em pé e me olhando de cima, sinto a excitação crescer dentro de mim quando noto que meu rosto está a centímetros do seu pau. Olho para ele e fico de joelhos, minhas ambas mãos vão para suas coxas, enfio as minhas unhas enquanto vou até o zíper e seguro com os dentes, lentamente vou deslizando o metal, até que esteja completamente aberto. Malandro, abro o botão de sua calça, a cueca preta fica a mostra, a ereção dura e marcada a milímetros da minha língua, isso me dá água na boca.

Safado, passo a língua pela a mancha molhada e chupo suavemente, Jungkook agarra meus cabelos, não com força, mas me impedindo de continuar assim. Uma risada sapeca escapa da minha garganta, quando eu continuo o arranhando, a ficção da minha língua no tecido é uma sensação gostosa demais para ele; eu sei, um dos meus melhores dons é saber pagar um boquete excelente.

- Luar, luar.... Não foi tão ruim assim? Você está me provocando quando sabe que não pode o fazer, a forma que está me olhando e usando essa língua macia para me enlouquecer. Você é muito travesso, Jimin, merece ser punido por isso. Paciência tem limite e a minha chegou ao fim.___ Os dedos de Jun brincam com os meus cabelos, fazendo um suave cafuné, ele puxa os fios quando mordisco a sua extensão, ele rosna, com raiva o alfa puxa os meus cabelos e pressiona todo o meu rosto contra a sua virilha. Posso sentir o seu cheiro, a umidade do tecido encharca meus lábios.

- Eu estou sendo ruim e um garoto malvado quando estou preste a te levar ao céus enquanto fode a minha boquinha linda? Você deveria estar me achando uma divindade e não um garoto mal, vou fazer milagres.___ Deslizo a minha mão até a o meu caralho, abro rapidamente a fivela do meu cinto em puro desespero, estou enlouquecendo, quero sentir prazer desesperadamente.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora