Capítulo 6

5.5K 800 182
                                    

                             🐺🌕🐺

Voltei com mais um capítulo, comentem bastante por favor, e obrigado por votarem, isso está me animando, é a primeira fanfic a crescer rápido.

Não revisado.

Espero que gostem do capítulo.


🐺🌕🐺

Park Jimin.

Toda essa situação e essas informações era demais para mim, eu não estava entendendo bem, e se aquilo o que Lisa disse for verdade faria sentido ele estar esperando por mim todo esse tempo.

- Isso é loucura, mentira! Não é possível, larga de graça, Lalisa Manobal.

Jin estava bravo, e ele tinha a sua razão, o primeiro alfa da terra, isso é loucura, não era possível certo, mas faria sentido ele estar me procurando por trezentos anos, afinal foi nessa época que as primeiras espécie de alfas, betas e ômegas começaram a existir.

- Terra chamando Park Jimin, contato.

Lisa estalou os dedos na minha frente, me fazendo acordar do meu transe, a olhando assustado, e logo me recuperando do meu pequeno susto.

- Eu em, não se pode nem pensar em paz esses dias, nem na minha própria empresa eu não tenho respeito.

Reclamei mesmo, e se eles acharem ruim eu reclamo de novo, que raiva viu, estou tentando achar uma solução para o meu problema, mas não importa o quanto eu penso eu não acho nada, ou melhor, eu não acho respostas, por que cada a vez que eu penso, acho apenas mais problemas sem solução.

- Cala a boca e para de reclamar, e responda a minha pergunta, onde o conheceu, mas dessa vez de forma mais clara, quero detalhes.

Manobal tinha me perguntado isso umas três vezes só agora, eu tinha que responder senão a alfa não ia me deixar em paz, e eu conhecia muito bem a peça rara.

- Eu vou lhe dizer a mesma coisa que disse para Jin, ele é um conhecido de meu pai, tivemos uma pequena reunião sobre a empresa, e quando flertei com ele eu não sabia o seu sobrenome.

Contar uma mentira ou outra não iria fazer mal, eu não queria colocar eles nos meus problemas, e se eles soubessem que eu estava fazendo isso iria me colocar para assar no sol escaldante amarrado em um poste de luz.

- Oh, ele te enganou. Típico dos Jeon, eles não prestam, Jimin por favor, em nome da nossa amizade nunca mais fale com ele, prometa para mim.

A alfa estava realmente desesperada, mas eu não podia fazer nada, se eu quisesse realmente saber toda essa história, e os estranhos flashback que eu tive, não posso parar de ter contato com ele.

- Tá, eu vou tentar, isso eu prometo.

- Obrigado por concordar, luar.

Era assim que Jinnie me chamava quando estava preocupado, ele disse que toda a vez que ele pensava em mim, o que vinha em sua mente era simplesmente o luar, e pensar nisso me deixa bobo.

- Aí, não me chame assim, sabe que eu me derreto todo, credo.

Disse fingindo ter um falso arrepio, e o meu telefone toca, onde a mulher perto de mim se levanta.

- Deixa que eu atendo.

Disse a alfa, afinal esse era o seu trabalho, mas dessa vez eu realmente queria atender, estava com um sentimento ruim caso Lisa atendesse.

- Pode deixar que eu atendo.

Peguei o celular antes que ela, e logo grudei no ouvido, vendo a mesma fazer um biquinho fofo.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora