Capítulo 8

4.7K 796 119
                                    

                              🐺🌕🐺

Eu talvez desista da fanfic :(

Eu tenho toda a história formada e pronta na minha cabeça, mas esse flop está me desanimando, quase ninguém bota ou comenta, eu queria saber como está ficando a história.

Por favor, pessoal. Ajudem.

Espero que gostem do capítulo.

🐺🌕🐺

Jeon Jungkook.

O tempo parecia não passar dentro dessa lata de ferro, essa maldita porta nunca abre, minha ansiedade estava lá em cima. Mas para a sorte dele, o elevador abre as benditas das portas, onde vou correndo para a sala que a ômega loirinha tinha me falado, abrindo as portas.

Me deparo com Park deitado em uma cama de solteiro, coberto com um fino lençol. Vou correndo até ele, segurando o seu pequeno e delicado corpo em meus braços.

- Amor, amor! O que aconteceu?

Passo os meus longos dedos pela a bochecha do prateado, fazendo uma trilha por sua bochecha, acariciando a sua pele, a minha pele.

- Quem é você?

Olho para o lado, para a direção que tinha entrado, uma mulher, alfa eu diria pelo o cheiro estava me olhando com os olhos verdes, o seu lobo estava quase a dominando.

- A pergunta aqui é... Quem é você?

Pergunto vendo a mesma andando na minha direção brava, ela rosnava como se aquilo fosse me assustar, me afastar do meu garoto, eu nunca mais, nunca mais o deixaria sozinho, nem mesmo ele me peça.

- Eu perguntei primeiro.

Rebateu a mulher, parando ao meu lado com, me olhava de cima a baixo com desprezo, essa tinha coragem.

- E por que deveria falar?

Não tinha a mínima intenção de falar com essa alfa que tinha um cheiro horrível.

- Por que eu estou mandando.

Uma risada sarcástica acaba escapando por meus lábios, onde olhar assustado para Jimin que se mexia um pouco em meus braços.

- Primeiramente....

Coloco o prateado novamente na cama, o cobrindo corretamente, e logo olhando para a alfa, que deu alguns passos para trás ao ver minhas íris vermelhas.

- Você não manda em porra nenhuma, nem se quer na sua vida.

Dou um passo para trás, onde a mesma faz o mesmo, claramente estava se sentindo ameaçada.

- E segundo... Você não gostaria de saber quem sou eu, mocinha.

A mesma engole seca, me olhando de cima para baixo, gostava de causar medo, isso era prazeroso, e muito divertido, o melhor entretenimento.

- E terceiro, e não por último. Quem é você? Irei perguntar apenas mais uma vez, e você vai me dizer.

Eu não precisava aumentar os meus feromônios para ter dominância, ou impor poder, muito menos usar o meu lobo.

Eu era o próprio poder, eu confio em mim mesmo, e confiança é o maior poder que pode haver em todo o mundo.

- Eu... Eu sou Lalisa Manobal.

Rapidamente a minha feição muda, onde todo o meu lado dominante é derrubado.

- Você é a Lalisa?

A mesma me olha em cima a baixo, como se estivesse tentando me reconhecer, o que seria bem impossível, mas achei graça.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora