🌕🐺🌕
Oi, galerinha. Assim como eu avisei no grupo do whats, eu estou atualizando novamente!! Depois de sumir por dois meses é o mínimo. Mas se tudo der certo, eu acho que acabo essa fanfic ainda esse ano ou no início do ano que vem.
Se quiser entrar no grupo, me manda mensagem, ok? Deixem as suas estrelinhas, amores. Amo vocês! Fiquem com a leitura.
🌕🐺🌕
Park Jimin.
Estava com os olhos fechados, com a respiração presa no peito, só percebi isso quando o meu peitoral começou a doer. Soltei bem fundo todo o ar que estava guardado no mais fundo dos meus pulmões, minhas mãos começaram a suar, fazia um bom tempo que não me sentia tão ansioso, nervoso para falar com alguém.
- Luar?__ fiz um biquinho, com vergonha de olhar para ele. Sabia que ele estava se referindo a mim, que o apelido é para mim, pois desde que o conheço, esse tom de voz compassivo e fofo, brincalhão e cheio de respeito e carinho é só comigo. O que me deixa ainda mais tímido e intimidado para olhar nos olhos dele, sou verdadeiramente um garotinho envergonhado.
- Então... Aqui estou eu.__ Abri os olhos bem lentamente, olhando para ele. E droga, que visão! Seus cabelos longos caídos na testa, grudado por causa do suor evidente, seus olhos, ah, seu belo par de olhos, que lindos são. A escuridão do seu olhar brilhava como o céu mais estrelado que já vi em toda a minha vida. É inevitável não olhar para essa constelação que brilha apenas para mim e não dar um sorriso bobo, como ficar sério na presença desse homem, é literalmente uma missão impossível.
- Eu estou vendo, luar.__ as bochechas de Jeon estavam rosadas, não vermelhas, mais rosadas do que o normal. O que é bom, ele não estava nada pálido como tinha imaginado, ou amarelo por causa da dor. Mas sim ainda mais lindo do que mais cedo, pode ser o resquício do álcool em mim, porém a cada segundo que olho para ele, Jungkook fica ainda mais bonitinho.
Bonitão para ser verdadeiro, homem da porra.
- Jung... Kook.___ seu nome saiu como a mais tímida e profana súplica, e parece que ele entendeu o errado, sorriu de orelha a orelha, batendo na cama, para que me sentasse ao seu lado. Isso parecia demais para mim, até porque Yoongi e Hoseok estavam cuidando de seu ombro que tinha acabado de levar um tiro. E Taehyung na porta, me olhando todo felizinho como se estivesse vendo algo espetacular, não sei onde ver alguém passar vergonha é bom.
Quando é outra pessoa é ótimo, porém quando sou eu, é horrível. Odeio a minha vida.
- Eu, bem, podemos conversar mais tarde, sabe? Você está recebendo os primeiros socorros agora e não parece em condições o suficiente para ter uma conversa séria como quero.__ era verdade, não queria o sobrecarregar, mesmo que fosse um alfa lúpus, levar um tiro e perder a quantidade de sangue que ele perdeu é coisa séria, não quero arriscar ainda mais o estado clínico dele.
- Por favor, Ji. Se sente ao meu lado, luar. Preciso sentir o seu cheiro, olhar para você e sentir o seu cheirinho gostoso enquanto essas alfas me costuram que nem roupa velha.__ ele bateu novamente na cama, onde sinto o meu estômago ficar estranho, malditas borboletas que não ajudam. Nessa hora da noite era para borboletas estarem dormindo e não me deixando envergonhado.
- Se isso for te ajudar, posso me sentar então.__ lentamente, não desfilando, caminho até ele, minha respiração parece ficar densa, difícil de se respirar. Tem vezes que respirar perto dele é tão bom, como se perto dele o ar ficasse mais limpo. Entanto tem outras que parece que o único oxigênio está no olhar doce dele. Meu corpo todo doía, minha cabeça estava começando a latejar por causa da enxaqueca que estava começando a se formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...