🐺🌕🐺
Eu estou um pouco inseguro com a minha escrita, então por favor, me digam o que estão achando, eu sinto que estou decepcionando vocês com a minha escrita.
Mas vou atualizar mais uma vez hoje porque estou sem nada para fazer, e o capítulo não está revisado.
Espero que gostem do capítulo.
🐺🌕🐺
Park Jimin.
As palmas me deixavam eufórico, não que eu não esteja, olha o que me aconteceu a pouco tempo atrás, mas dessa vez era pelo o motivo certo, eu estou sendo reconhecido pelo o esforço de anos, de alho que eu lutei a minha vida todo por isso.
Eu desço as escadas sendo acompanhado por Jin, o meu melhor amigo segurava a minha mão, vendo o quanto eu estava nervoso, o ômega me passava segurança, era o meu porto seguro, me fazia tão bem ter ele ali para mim.
Enquanto descia as escadas, por mais que tentasse eu não conseguia para de pensar naquele alfa, isso não era bom, eu tinha que focar no que eu deveria fazer, passei a minha vida toda me dedicando para estar onde estou, e não vou deixar que um alfas estrague isso.
Quando finalmente desço a grande escadaria, olho para todos os lados, procurando um certo alfa com cheiro de uísque, mas ele não estava lá. O que me faz dar um suspiro aliviado, mas o meu lobo estava tão triste, ruiva o chamando, implorando por si.
Seria uma longa noite.
🐺🌕🐺
Estava sentado na minha cadeira, na cadeira do líder da maior empresa de tecnologia do mundo, eu sou o primeiro ômega da geração da minha família a ter esse efeito, era algo único que apenas eu consegui, eu estava realmente me sentindo, estava feliz.
Logo ouço alguém se aproximar, antes mesmo de bater na porta, por ser um lúpus a minha audição é superior, e logo escuto baterem na porta, e o cheiro que eu tanto amo.
- Pode entrar, Jin.
E logo vejo o mesmo abrir um pouco a porta, e enfiar apenas a cabeça para dentro da sala, sorrindo e balançando a mão para mim. Eu realmente amava esse ômega, ele era o melhor amigo do mundo todo.
- Certeza, eu não estou atrapalhando o ômega mais importante do mundo atualmente?
Pergunto ele me fazendo rir, entanto, mentindo ele não estava, eu era o ômega mais importante do mundo nesse momento, só dava o meu nome em tudo o que é jornal e revista, isso era bom, o mundo iria conhecer o meu nome, ver o que eu era capaz de fazer, mostrar que um ômega também servia para o poder.
- Larga de graça, entra logo.
Assim que foi dito isso, Jin entrou rapidamente, fechando a porta, e se sentando na cadeira em minha frente, do outro lado da mesa.
- O que você quer, Jin?
Perguntei de forma direito, e sem rodeios alguns, sabia muito bem que para o meu amigo deixar o ateliê dele tinha que ter alguma razão, conhecia muito bem a peça rara no qual eu era amigo.
- Bem... Agora que você citou isso...
Seok olhou para mim daquela forma sapeca dele, o que me fez dar uma risadinha gostosa, e logo olhar para ele com a cara séria.
- Vai, desembucha logo!
- Eu realmente quero saber a história do tal de Jeon... Jeon...
Kim coloca a mão no queixo e logo olha para mim, e depois abanou o ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanficO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...