Capítulo 7

5.2K 764 107
                                    

                             🐺🌕🐺

Olha quem voltou, me desculpem pela demora, eu não estava bem. Poderiam divulgar a fanfic para ela crescer?

Por favor.

Vou me esforçar nesse capítulo, então deixem o seu comentário para me animar a atualizar.

E o seu voto para ajudar a história crescer ainda mais, meus bebês.

Esse capítulo promete cenas fofas!

Espero que gostem do capítulo.

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Finalmente essa merda de relatório tinha acabado, levei horas para acabar de levantar cada relatório sobre a empresa, minha cabeça estava doendo de tanto olhar para a tela do computador, e meus pulsos latejando de tantas assinaturas que tive que dar.

Olho no celular eram exatas 19:40, nem percebi que o tempo tinha passado, achei que seria mais cedo, me levanto da cadeira no qual estava sentando, meu quadril estava dolorido por ter passado tanto tempo sentado.

Olho para trás, a minha parede na verdade não passava de um grande vidro, no qual eu podia ver tudo lá fora, cada movimentação, mas as pessoas lá fora não podiam me ver, o que era ótimo.

Sempre soube que o meu trabalho era difícil, ser a maior empresa não é brincadeira, sei que meu pai não conseguiu expandir a empresa desse tamanho brincando.

Tiro o meu paletó, o colocando sobre a mesa, indo até o canto da sala, me sirvo uma xícara de café, estava forte e com pouco açúcar, o que eu precisava para me acordar, estava com sono.

Era uma boa ideia mesmo ir nesse jantar com Jeon? Eu tenho escolha, posso muito bem proteger meus amigos, mas a pergunta era até quando?

"Tem certeza que é os seus amigos que você quer proteger, Jimin?".

Meu lobo.

Ele sempre fala comigo quando eu sou mais aflito, uma amigo que não importa a hora, sempre estará comigo.

- O que quer dizer com isso? É claro que são eles, quem mais seria?

Pergunto olhando para a vista lá fora, os outros prédios, pensando naquela noite da festa, do cheiro dele, como os seus lábios eram finos e bonitos, pareciam tão macios, implorando para serem beijados.

Ele parecia tão... Perfeito.

"Você sabe que ele não vai fazer nada a aquela alfa eo ômega fofoqueiro, o que você quer proteger é o seu coração, tem medo de ser magoado mais uma vez pelo o seu alfa."

Eu estava tão confuso, isso o que o meu lobo me disse, fez os meus olhos encherem de lágrimas, e um sentimento conhecido por me invadir o meu peito.

Medo.

Mas medo do que?

De Jeon?

Não, de forma alguma. Eu não o temia, não temia a nada, a não ser a minha própria mente. Então o que me causava tanto medo, que fazia as minhas mãos tremerem, e os meus olhos lacrimejarem?

- Ele não é o meu alfa, e ele nunca me machucou, por que todos vivem falando como se eu conhecesse a anos? Como se já tivéssemos algo?

Com força, eu bati a xícara na bandeja de prata, onde o som agudo dos materiais se chocando ecoa por toda a sala, eu estava furioso.

"Jimin, por que você não consegue aceitar o fato que ele é o mais velho entre nós, ele esteve nós procurando pequeno lobinho, ele passou anos nos esperando, por que não lhe dá uma chance?".

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora