Capítulo 24.

3.3K 335 22
                                    

                              🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Voltei!! Tudo bem?
Antes de começar, eu vou contar um segredinho, sabia que eu fiquei tanto tempo sem atualizar que eu esqueci as características dos personagens e alguns nomes? KAKAKAKAAK QUE VERGONHA! Vou ter que ler a fic todinha para lembrar 😰

Fiquem com a história.

🌕🐺🌕

Jimin.

Uma mesa com taças.

Duas taças de ouro, onde cada uma tinha um "J" traçado nelas com jóias pretas como a escuridão, que dá um contraste maravilhoso com a claridade do ouro. O tecido azul que estava estendido sobre a mesa pequena na sala, brilhava com os raios de sol, os últimos daquele dia, daquele ano.

Jun vai ser coroado no último dia do ano, para começar o seu reinado no primeiro dia do próximo ano. E se tudo der certo, eu vou estar ao seu lado.

Não como um guarda ou conselheiro, mas como o seu homem, ele sendo o meu marido. Hoje a noite eu seria dele e ele meu, meu rei e eu o seu rei. Ambos sendo soberanos e ele meu líder. O pai dos nossos filhos, o dono da minha vida e alma. Hoje é o dia, finalmente chegou o momento em que eu vou ser dele.

Para sempre.

- Amor?__ sinto suas grandes mãos traçarem um caminho lento até a minha cintura, a rodeando com os seus dedos longos, com o seu amor e carinho. É esse seu toque puro que me faz acreditar que nessa noite do dia 31 de dezembro é o dia da minha liberdade. Que no primeiro dia, no ano novo eu vou ser dele, que vou o ver lá, sentir eles nos meus braços, finalmente sendo seu, o meu amor cresce de forma abundante, que todo primeiro do mês, eu vou amá-lo cada dia mais, não há nada que se compare a isso.

Amar ele nunca vai me doer, eu tenho certeza disso. Que o amar nunca será um sacrifício. Nunca irá me quebrar ou me machucar, porque o amar me faz me amar, ser dele me faz tão meu. Esse vai ser um fim bom, para uma nova versão, uma versão só dele, porque apenas Wang Jungkook pode ter a melhor versão de mim.

- Sim, Jun? O que foi, meu amor? Está quase na hora, está nervoso?__ perguntei, me virando para o ver, observar seus olhos escuros, negros como a noite, me observar como se eu fosse o sol da sua vida. Mal sabe ele, que sem ele eu morro de frio, porque o que me esquenta não é a luz solar e sim o seu amor. Pois sem o seu amor, morreria de frio.

- Nunca. Não estou nervoso, nem tenho como estar com medo ao seu lado. Ji-ji. Daqui horas eu vou estar do seu lado, e você em meus braços naquela sala do trono.___ imaginei a cena, que se pintou como uma obra de arte na mente. E foi impossível não sorrir, finalmente assumir o nosso amor, tão puro e angelical primeiro amor, e que seria o último, eu jurei isso a ele. Cada palavra dita para o meu Jun, meu amado é uma promessa, cada declaração e juras é o selo que guarda as outras palavras.

Amá-lo cada dia mais é maravilhoso.

- Em seus braços, sempre neles. Até o último dia da terra, porque mesmo que os nossos dias acabem, meu rei. Eu continuarei sendo seu e te amarei para sempre. É uma promessa.__ e essa promessa foi selada com um beijo, um selinho demorado contra meus lábios. Pois era o máximo que iríamos, queríamos deixar as nossas primeiras vezes um para o outro, para o casamento. Só iríamos avançar na nossa relação quando estiver em nossa noite de núpcias.

- Ah, Ji... Que essa noite chegue logo, que a lua brilhe forte no céu antecipadamente, eu realmente preciso me enterrar em você.__ ele falou as palavras mais pecaminosas da minha vida como se fosse uma oração. Fez que todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, me fazendo minha pele queimar, o meu amor por ele queimava atrás da excitação que sentia.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora