Capítulo 29.

1.6K 174 46
                                    

🌕🐺🌕

Oi, amores. Tudo bem?

Voltar a atualizar, né? Porque minha ficha não caiu que em um ano eu não escrevi nem metade da história, estou me julgando e julgando forte.

Não revisado.

Boa leitura, espero que gostem.

🌕🐺🌕

A paixão é como uma estrela cadente, passa perto de nós de modo intenso e incontrolável.


🌕🐺🌕

Park Jimin.

Entre conversando, indo e vindo, falamos sobre várias coisas naquela pequena praça esquecida pelo o mundo, mas tão memorável para nós. Eu começo contando da minha infância, como foi divertida e animada, que nunca teve tempo ruim e que foi consideravelmente calma e tranquila na medida do possível. E que nada muito demais ou traumático aconteceu.

E na minha opinião isso é ótimo, quem quer levar traumas antes mesmo da vida começar não é mesmo?

- Meu pai sempre esteve muito presente, constantemente tinha medo que eu me sentisse só, já que meu pai, o ômega que me deu a luz faleceu. Eu também não tive muitos amigos de infância. Até os meus quatorze anos, o meu único amigo era o Jin, Kim SeokJin. Mas lhe garanto, não teve tempos ruins, sou muito feliz pela a minha trajetória até agora, mesmo errando e caindo, eu estou aprendendo, e no meu ponto de vista; isso é viver.

Enquanto eu não calava a boca sobre meu passado, Jeon não desviou o olhar de mim uma vez sequer, e também não se incomodou enquanto eu simplesmente não conseguia manter um mísero minuto de silêncio. E isso me deixou tão feliz, porque eu realmente não me sinto sozinho. O jeito que me olha e me escuta de forma incondicional, me faz sentir amado da forma que eu nunca senti antes.

Isso é tão lindo, me deixa tão feliz que chega dói.

- No meu caso, minha infância é algo da minha história no qual eu não tenho muitas recordações, na verdade...__ Jungkook começou a balançar lentamente, bem devagar, sem tirar os pés do chão. Ele olhava para o vasto mar azul cheio de estrelas.

- Oh, Jun... Às vezes isso é bom, não sei. Posso estar errado, então me desculpe.Eu fiquei meio incomodado, nessas horas eu nunca sei muito bem o que falar para ajudar alguém. Me sinto completamente inútil, que raiva.

- O pouco que me lembro, sei que foi bem rígido. Meu pai nunca deu atenção para o que eu queria e meus pensamentos, manter a linhagem de família e o status era tudo o que ele sempre prezou. Foi bem tenso na verdade, por isso, luar; não lembrar é ótimo mesmo, então não fique chateado certo? Você nunca está errado.__ Jun me deu um sorriso sofrido, lindo como sempre, mas claramente relembrar isso não foi algo muito agradável para ele, o que me fez querer chorar. Estou me sentindo uma verdadeira criança, eu acho que devo ser mesmo.

- Jun, olhe para mim...__ Ele para de balançar no brinquedo, e olha para mim curioso, mesmo passando por coisas difíceis, ele continua com o mesmo olhar doce e gentil, isso parte meu coração de uma maneira que apenas ele consegue fazer.

- Sim, meu bem?__ O moreno me olhava com expectativa, esperando o meu tempo para dizer o que quisesse, porque eu sei que ele iria escutar tudo, mesmo que sua orelha caísse de tanto que eu falo demais.

- Você pode não ter tido boas recordações no passado, então agora, ao meu lado vamos criar novas, boas e aconchegantes memórias. Deixe-me ser boa parte do seu conto, e não apenas um figurante. E mesmo que eu seja apenas um personagem de seu livro, serei aquele que te fez feliz o máximo que pode. Porque é assim que você me faz sentir, completo.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora