Capítulo 20.

2.9K 386 38
                                    

                             🐺🌕🐺

Voltei!!! E vim agradecer pelos 12K se leituras, juro, estou tão feliz!!! Obrigado meus bebês, sério, sou tão grato a vocês. Antes de ler, poderia recomendar para algum amigo essa obra, para que ela possa crescer ainda mais.

Agora vamos ao capítulo, espero que gostem, porque simplesmente deu trabalho para fazer, eu estou tão perdido em relação a ela.

Uma pergunta, vocês querem capítulos longos que demoraram mais tempo para serem feitos, ou capítulos mais curtos, porém, a obra terá mais capítulos. O que querem?

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Kim estava certo, não estava ali para ficar plantado na porta, eu não fui feito para esperar, então não havia porque esperar ali. Olho para Lalisa atrás de mim, esperando uma ação minha, e assim fiz. Acenei com a cabeça para que ela me seguisse, a mulher com toda a sua sedução caminhou comigo como uma modelo, esbanjando toda a sua beleza, pois ela tinha muita.

O ômega de cabelos vermelhos parou ao meu lado, me olhando em pura luxúria, e não iria negar que me encantava esse seu olhar sobre mim, sempre amei ser desejado, me fazia sentir bem, o meu ego sempre foi bem alimentado.

- Foi uma grande surpresa te ver aqui, senhor Park, ou devo chamar de senhor Jeon? Você parece tão diferente de antes, onde está toda aquela postura dominante de antes ou aquela seriedade?

Conseguia ver tão claramente o sarcasmo em sua voz, e Taehyung parecia se divertir me analisando, e posso dizer que estava amando também. Sempre fui bom em jogos, e jogar com pessoas tão bonitas me deixava ainda mais animado que normalmente, um ômega como esse estar me olhando assim, me faz sentir lisonjeado.

- Quer mesmo ver onde está o meu lado dominante?__ Dou um sorriso de lado, por outro lado Kim acaba rindo alto, eu podia ver através dele que estava se divertindo, tão transparente como a água. E não estou tão atrás, era bom estar com ele ali, era reconfortante, estar acompanhado de um ômega sempre foi prazeroso, sabem como se divertir.

- Ui Ui, me sinto tentado, Jimin. Mas obrigado, já tenho quem me dominar, então terei que recusar essa proposta tão tentadora.

Prefiro ignorar o fato dele ter me chamado de Jeon, até porque vindo de alguém que trabalha com Jungkook não me surpreende nem um pouco. Ele é capaz muito bem de pagar os seus colegas para falarem isso. Acabo fechando a cara com essa ideia que não me deixa nem um pouquinho feliz.

Sinto a mão de Lisa tocar o meu ombro, me fazendo olhar para ela com um biquinho nos lábios, a alfa me olha sorrindo, segurando a minha mão, me puxando para uns sofás que estavam em um canto mais afastado da balada. Enquanto caminhava, foi inevitável não olhar para os lados e ver o quanto de pessoas estavam se pegando ali mesmo, sentindo prazer ao ser observado, o que causa um arrepio em minha pele, a minha mente fazia a sua fantasia, enquanto o cheiro do sexo e o álcool me fazia lembrar do dono com cheiro de whisky.

A esse cheiro...

Respiro fundo, sentindo meu lobo animado, sinto uma pontada na virilha, me imaginando ali, sendo beijado daquela maneira, possuído de maneira tão suja, enquanto todos me olhavam, via quão entregue eu estava, sentindo a palma da mão dele estapear a minha bunda, apertar a minha cintura.

Oh, Deus... Que pecaminoso.

Balanço a cabeça, espantando qualquer sentimento que possa estragar a minha noite, afinal eu fui para dançar, e não transar com alguém. Não para ter uma ereção imaginando o quão bom deve ser o aperto de Jungkook, e quão o seu toque deve ser possessivo em meio a tanta gentileza.

- Tudo bem, Ji? Você está suspirando demais. __ A alfa me perguntou, e eu apenas sorri. Meu sorriso foi para disfarçar que estava imaginando altas aventuras eróticas com Jeon, para não admitir que todo aquele cavalheirismo dele não me deixa tentado, me deixa fraco.

- Deve ser o cheiro de álcool, sabe? Está me deixando meio... Você sabe, com a mente nublada.__ Torci para que a minha mentira tão mal feita, descarada tivesse sido boa, ou disfarçada pela a música alta, que pareça ao mínimo um pouquinho real. Não conseguia mentir para ela, porém não custava tentar não é?

- Se tiver cansado podemos ir mais cedo para casa, não quero te sobrecarregar? Apenas fique um pouco comigo aqui.__ Dou o meu melhor sorriso, balançando a cabeça em negativo. Eu não ia embora tão cedo, hoje não. Iria dançar até que minhas pernas não aguentassem mais ficar em pé, beber bastante, esquecer de problemas, de Jeon Jungkook. Era uma comemoração por muitas coisas, eu tenho que aproveitar a vida, não vou passar o resto da minha vida atrás de uma mesa assinando papéis e vendo a cara daqueles velhos alfas nas reuniões.

Minhas pernas dão um passo maior, praticamente me jogando no sofá macio. Um gemido baixinho foi inevitável, meu corpo estava tenso, e eu não tinha nem notado.

- Quer um drink?__ Kim aparece com uma bandeja cheia de copos, e o cheiro que álcool estava forte ali, era beber um e perder toda a minha decência.

- Um? Vejo vários nessa bandeja. Quer me embriagar, Taehyung?__ brinco com isso, porém assim que vejo os olhos dele brilhando em esperança percebo que não tinha nenhuma brincadeira, a não ser a minha inocência achando que eu ia sair sóbrio daqui. Manobal também não estava para trás, ela me olhava de maneira tão esperançosa, sabendo que eles iriam fazer o meu fígado e rim gritar no final de tudo.

Uma vida saudável foi para o ralo antes mesmo de eu tentar ter uma.

- Park, se veio aqui para sair sóbrio, gastou o seu precioso tempo. Pois irei mover montanhas para ter certeza que você tenha mais álcool no seu corpo do que em um posto de gasolina.__ sinto um calafrio correr pela a minha pele, não estava de brincadeira. Foi nesse exato momento que comecei a me questionar se tinha feito a escolha certa de sair de casa hoje, tinha o pressentimento que algo ia acontecer.

- Vamos, Ji. O que aconteceu com o meu companheiro que bebia até cair comigo? Vamos relembrar os velhos tempos?__ essa mulher sabia muito bem como me convencer, ou sou eu que me rendia fácil quando se trata dela.

Talvez seja perigoso isso.

Viro o primeiro copo, sentindo um ardor forte na garganta, rindo alto, a minha noite estava apenas começando, e ser inconsequente era apenas uma atitude boba, não teria consequências. Olho para Tae, que provavelmente tinha bebido antes que eu chegasse, por isso já estava mais "solto".

- A noite é só uma criança.__ Lisa fala, erguendo um copo na nossa direção, onde eu e o ômega de cabelos vermelhos brindamos com ela.

- Estamos brindando o que?__ Antes de virar o líquido forte a guela a baixo, Kim salva a pátria perguntando o motivo desse ato tão repentino. Lalisa sorria, como se esperasse a pergunta, e joga a cabeça para trás, em uma pose perfeita, tão invejável.

- Ao amor, vingança, dinheiro, sexo, o que você quiserem! É só um brinde bobo.__ rimos alto, enquanto batemos um copo no outro com força, algumas horas caiu sobre nós, e o que deixou tudo ainda mais divertido.

🐺🌕🐺

Os capítulos foram mais curtos, desculpa. Mas não queria ficar sem atualizar. Alguém poderia divulgar a fic para mim? Eu não sei editar😭😭

Até mais!!

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora