Capítulo 16.

4K 585 72
                                    

                            🐺🌕🐺

Voltei, pois a história não iria se escrever sozinha, e aqui estou eu. Espero que gostem do capítulo, e votem por favor.

Eu amo vocês minha alcatéia.

Eu não estou bem, e vou começar a reescrever os capítulos, então para quem está acompanhando, aconselho a ler novamente.

🐺🌕🐺

Park Jimin.

Ainda não conseguia acreditar em meus olhos, os coçava, como se estivesse esperando que fosse acordado, pois isso não era real, é literalmente impossível.

- O que é você?

Os ventos fortes e gelados batiam no rosto de Jeon, balançando os seus fios longos, que agora estavam em seus ombros, os seus olhos vermelhos como o próprio sangue.

Se tivesse uma palavra que pudesse definir Jungkook, não precisaria de muito trabalho para que a encontrasse e a ligasse a ele.

Com certeza seria pecado.

O alfa tinha uma beleza angelical, mas uma aura tão assustadora e ao mesmo tempo sedutora, como se eu fosse apenas uma presa, sendo encurralado e subjugado pelo o meu caçador.

A sua personalidade tão única, mas ao mesmo tempo misteriosa o deixavam perigoso, pois não importa o quanto o olhe, nunca consigo pensar qual será o seu próximo passo ou o que pensa.

Normalmente isso me incomoda, odeio pessoas que eu não posso ler, saber o que pensam ou iram fazer, saber que não estão nas minhas palmas, onde eu decido o seu caminho como irá viver e morrer por mim.

- Essa não é a pergunta que você quer fazer, Park. Pense corretamente, qual é a sua dúvida, o que quer tanto saber sobre mim. Procure dentro de você a resposta.

Olhei de cima a baixo, vendo e guardando na memória cada traço dele, tentando desvendar as minhas inúmeras dúvidas sobre esse homem tão misterioso.

- Quem é você?

Vejo um sorrisinho malicioso invadir e moldar os lábios do moreno, que se sentou em meu colo. Ele realmente era bem maior do que a minha pessoa, no entanto não era tão pesado como achei que seria.

- Se quiser eu posso sair, se estou pesado.

Ele disse passando os braços pelo o meu pescoço, enquanto enrolava os meus fios brancos que estavam naquela região.

- Não está pesado, e agora responda a minha pergunta.

Disse aproximando os nossos rostos, enquanto passo as minhas mãos por suas cinturas, é bem mais fina do que parece.

- Eu sou Jeon Jungkook, o primeiro alfa da história do mundo.

Ele respondeu sério, enquanto esfregava o seu nariz no meu, fechei os meus olhos, para sentir melhor o contato tão íntimo e singelo, um toque tão delicado.

- Não é isso que eu quero saber, não é essa a minha pergunta, e você sabe melhor que ninguém.

Ouço ele rir, afastando o seu rosto do meu. Meu lobo choraminga pela distância, me culpando disso, porém ele tinha que entender, não poderia simplesmente confiar em alguém sem ao menos entender quem ele é, a minha natureza, os meus princípios não são esses.

- Eu sou...

Ele falou firme, mas por algum motivo os seus olhos brilhavam com medo e insegurança. Creio que essa foi a primeira vez desde que o vi no começo do mês, que consegui ver alguma emoção que não seja orgulho, segurança de si mesmo, dominância em seus olhos.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora