🐺🌕🐺
Está sendo tão gostoso escrever essa história, não tem ideia do que vão ler pela a frente.
Capítulo revisado, porém se houver algum errinho meu, me marquem e me avisem, por favor.
Espero que gostem desse capítulo.
🐺🌕🐺
Park sentia todos os músculos de seu corpo ficarem tensos, onde dava alguns passos para trás, pensando no que poderia fazer para se livrar daquela situação. Ele era até considerado bom em uma luta corpo a corpo, mas não era a provas de balas, e só tinha uma vida, tinha que a usar com cuidado.
- Por que estão tensos dessa forma? Foi apenas uma brincadeira, não tive a mínima intenção de começar uma guerra.
Disse o alfa de cabelos verdes, ele logo guarda a arma que estava segurando em um suporte em sua coxa, e olha para o pai de Jimin e da um sorriso pequeno, mas esquisito, mas o Park mais velho não parecia estar afetado de forma alguma.
- Precisava de todo espetáculo para a família Jeon se apresentar ou é só hoje mesmo? Diga-me para que me prepare para outras ocasiões.
Ha-Jun caminhou lentamente até o alfa de cabelos verdes, Jimin observava tudo do lugar que estava, não confiava naqueles homens, e a cicatriz debaixo do olho do alfa com cabelos esverdeados como a menta, mostrava que ele não estava para brincadeira.
- Eu não tinha a mínima intenção de causar tanto tumulto. Entretanto sabe como é, a família Jeon sempre acaba sendo o centro das atenções, é inevitável.
Fala um homem de estatura alta, um corpo forte, protegido por um terno preto, com uma camisa vinho e uma gravata igualmente preta, ele era belo, e a sua voz grave fez Jimin dar um pulinho, Park mais novo olha para a direção do homem e logo engole seco, pois o olhar dele estava já em sua direção.
🐺🌕🐺
Park Jimin.
Eu não tinha a mínima ideia de quem eram eles, ou qual a relação que haviam com o meu pai, porém mostravam que não eram amadores seja no que eles fazem e com toda a certeza não é nada muito bom e agradável de se ver. Tinham uma presença esmagadora, e sem sombras de dúvidas se destacavam entre as outras pessoas, seja pelo o físico forte, e principalmente pelo cheiro dominante e único.
O esverdeado com uma cicatriz no olho tinha um cheiro unicamente forte de eucalipto me deixando zonzo, não me sentia bem com um cheiro tão forte, mas não era algo que eu não pudesse aguentar, e o mesmo servia para os outros homens que o acompanhavam.
Entretanto, o homem que tinha acabado de chegar, o macho de camisa vinho, ele respondeu meu pai e a voz dele fez que todos os pelos do meu corpo se arrepiarem no mesmo instante, não tinha a mínima ideia de quem eram, e isso me deixa furioso, o alfa tinha olhos escuros, cabelos alinhados em sua cabeça, e um piercing em sua sobrancelha.
Bonito e perigoso.
Gosto desses.
Assim que olhei para ele, o mesmo olhou para mim, aonde simplesmente sorriu de canto, e porra, tinha um sorriso sedutor para um caralho, além de ter um cheiro único de uísque que me fazia sentir embriagado, ele era bonito demais.
Porém, se o charlatão acha que invadir a minha tão esperada festa ficará assim de bom grado, ele não me conhece, não sabe com quem está se metendo, e eu vou ter todo prazer de ensinar para esse alfa convencido que ele está mexendo com o ômega errado. Seja de qual família seja ele.
Recobro a minha postura, arrumando o paletó do meu terno, respirando fundo, dando o meu melhor sorriso, assim pondo a marchar na direção deles e do meu pai, todos os olhares agora estavam sobre mim e era onde deveria para estar desde o começo da festa, conseguia muito bem ouvir o que falavam sobre a minha aparência. E isso não me desagrada nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanficO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...