Capítulo 41.

1.2K 124 67
                                    

🌕🐺🌕

Voltei, tudo bem? Gente, eu estou bem animado com a história, juro! Como está na reta final, eu vou à loucura para escrever, apesar das dificuldades.

Capítulo revisado.

Espero que gostem!

🌕🐺🌕

"Espero que eu seja o seu caos mais bonito e a confusão que mais valha a pena."

-Livro: Caos e Confusão.

🌕🐺🌕

Park Jimin.

Risadas são executadas em alto e bom som e conversas jogadas fora é o único barulho presente no enorme salão, a grande mesa está cheia com todo o tipo de comida, porém o espetáculo da noite é a variedade de bebidas alcoólicas, há várias garrafas vazias em cima da mesa e no chão. Passo a mão no bolso, retirando o celular, vejo que já se passou uma hora e meia desde que a nossa festa íntima entre amigos e conhecidos começou.

Sinto minha cabeça dar voltas, o álcool fazendo efeito no sangue me faz querer cometer todo o tipo de atrocidade que nem pensaria quando estou sóbrio. Sinto o olhar de Jeon queimar sobre mim, a minha pele reage se incendiando em pura combustão. Toco sua mão com carinho, mostrando que está tudo bem, balanço o celular antes de colocar no bolso para entender que o peguei apenas para ver a hora.

- Olá, pessoal! Prestem atenção em mim, vamos!__ Taehyung se levanta da cadeira, pega a sua taça e uma colher e bater um contra o outro para chamar a atenção de todos, porém ele acaba batendo com força demais e quebra o copo. Tira uma risada sincera de todos, o avermelhado fica chocado na hora tentando entender o que tinha acabado de fazer.

Assim que caí em si, ri com todos em uma melodia harmônica. Ele simplesmente dá de ombros tirando os cacos de vidros com guardanapo e enrolando sobre um prato que ninguém estava usando.

- Enfim, atenção em mim agora! Vamos brincar de verdade e desafio, escolha minha e do nosso querido e não tão amado chefe, Jeon Jungkook. Quem gostou, ótimo! Quem não gostou levanta e vai embora.__ O ruivo falava enrolado e rápido demais, não estava mais sóbrio e disso eu tenho certeza. Seu rosto está ruborizado e as mãos trêmulas, com a expressão relaxada demais, sem falar que não tem mais limites para dizer algo.

- É assim, então? Somos todos obrigados a brincar?__ Pergunto tomando um gole do vinho, o cheiro faz meu estômago embrulhar, mas a queimação que me trás quando desce me convence a virar a taça toda em um só gole.

- Não quem brincar, não brinca. Só que depois não ache ruim se caso alguém beijar o Jun e essa pessoa não for você!__ No sinal da frase ele me mostra a língua, fazendo todo o meu ânimo sumir. Minha expressão fica séria e olho para o ômega irritado. Tae não parece perceber, mas Lalisa olha para mim curiosa com um sorriso nos lábios.

Quando imagino alguém beijando o Jungkook, meu sangue ferve. Fico sem graça, emburrado e de braços cruzados, é óbvio que vou participar desse jogo idiota quando a minha motivação é essa. Como se fosse capaz de deixar alguém beijar os lábios que me pertencem.

O ruivo começa a arrumar a mesa, posicionando a garrafa no centro, de forma que independente de que forma fosse rodada, iria apontar para todos. Decido trocar com Jung Hoseok de lugar, prefiro não ficar do lado de Jeon, assim tenho a chance de o desafiar a fazer algo.

- Um, dois e três! Lá vamos nós!__ Lisa grita e então gira a garrafa, meu estômago se agora com a ansiedade, realmente espero que não comece comigo. Os olhos negros de Jun encontram com os meus e o tempo para mim, nada mais importa para mim quando o olhar dele encontra minha alma, me hipnotizado com tamanha beleza.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora