Capítulo 58.

649 71 18
                                    

🌕🐺🌕

Olá, meus amores. Tudo bem? Eu voltei!
"The First Alpha" bateu 100K! Ca-ra-lho! Vocês são incríveis, muito obrigado por essa honra que estão me dando. Isso é muito importante pra mim, amo vocês coisas lindas.

Capítulo não revisado.

Espero que gostem do capítulo.

🌕🐺🌕

"Sinais confusos deixam certas coisas muito claras."
-Discaso.

🌕🐺🌕

Park Jimin.


Agarro Jeon com todas as minhas forças, meus braços envolvem o grande corpo enquanto sinto o seu calor irradiar para mim. Com lágrimas escorrendo, forço o meu corpo se acalmar, mas falho miseravelmente. Minha mente está cheia de confusão e eu me sinto desolado por descobrir tantas coisas, enquanto tento negar para mim que tudo isso é mentira ou um pesadelo, no mãos fundo do meu ser sei que tudo o que Jungkook me diz é verdade.

- Luar, aquele primeiro quadro que você viu, aquele homens moreno com uma grande armadura prateada, ele foi a sua primeira vida.____ Eu sei, basta ver como seus olhos brilham ao falar dele, eu sei que ele nasceu antes de mim. Os olhos de Jungkook nunca brilharam assim para mim, sempre achei que eu poderia ter uma constelação só para mim, mas essse homem tem vários universos em sua honra e memória. Como posso me comparar a alguém que já morreu? Ele é o seu primeiro amor. Ele está certo, somos pessoas diferentes, por que se fôssemos a mesma pessoa ele me olharia da mesma forma.

- Ele foi a minha primeira vida, é por isso que ama ele mais do que amou qualquer uma das minhas reencarnações?____ Não tenho coragem de olhar ele nos olhos, não quero ver a decepção que sei que está me esperando na escuridão de suas íris.

-Jimin...  Amor, não fale assim.___ Ele amaldiçoou todo o mundo, modificou gerações e criou uma nação nova, mas não sabe como desfazer uma maldição de mais de quatrocentos anos?

- Você não sabe como ou você não quer  desfazer essa maldição?____ Jeon me afasta do seu abraço com cuidado, ele me fita magoado com a minha pergunta. Agora eu estou o ferindo e machucando a única pessoa que mais me amou em todas as vidas.

- O que você quer dizer com isso?___ Jungkook passa a língua entre os lábios, seus olhos brilham em pura traição e desapontamento. No lugar que deveria ter amor e carinho, agora há nada mais do que dor e ressentimentos.

- A única forma de você continuar com esse tal de Kim Jimin é por conta da maldição. Eu não sou burro, Jungkook. Você ama esse homem! Ama mais do que me ama! Você não quer aceitar que ele já se foi, então o faz ficar rodopiando na terra amaldiçoado. Se ama tanto esse homem, o deixe partir!____ Grito e meu berro ecoa nas paredes silenciosas e grossas, Goo me olhava com os olhos cheios de lágrimas e com a boca aberta, ele não está chocado, está chateado e desapontado comigo.

- Acha mesmo que se eu amasse ele mais do que amo você, estaria contigo? Só amor para suportar a sua personalidade difícil!___ Travo o meu maxilar, sinto a minha mandíbula doer pela a força que eu coloco nela. Minha garganta queima com a vontade de o xingar e jogar coisas na cara dele.

- Se eu tenho uma personalidade tão impossível de lidar, então eu vou embora! Vou passar pela aquela porta e nunca mais vai saber sobre mim.___ Desço da cama zonzo, sinto uma pontada na minha barriga, dores fortes no meu ventre fazem a minhas pernas quase cederem no chão.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora