Capítulo 18.

4.3K 451 97
                                    

                           🐺🌕🐺

Agora as coisas começam a ficar interessantes, eu juro. A fanfic irá começar a andar direito, com muita melação e ação.

E me desculpe pela demora, está difícil escrever... Eu não sei o que está acontecendo, mas passou quase uma hora para escrever cem, duzentas palavras.

Espero que gostem do capítulo.

🐺🌕🐺

Park Jimin.

O resto da noite foi perfeita, simplesmente perfeita. Jeon me levou para casa, enquanto eu e ele íamos ao luar, fazendo a nossa própria melodia, foi único. Nunca tinha feito isso, e foi uma experiência perfeita, rimos bastante, fazia tempo que não me divertia assim, realmente é bom ir em lugares novos com pessoas novas.

Estar com Jungkook naquela noite foi uma das melhores experiências da minha vida, não poderia negar isso de qualquer forma. O jeito que o meu corpo encaixava no dele é tão satisfatório, mágico e excitante, não me canso de recordar a sensação dos seus lábios colados no meu, minha boca ainda formiga com essa memória, do nosso beijo ao luar.

Ele me trouxe para casa, me acompanhou até a porta como cavalheiro que ele é, e simplesmente me roubou um selinho e saiu saltitante, como uma criança que havia ganhado um doce.

Jeon é fofo.

Desde aquela noite havia se passado uma semana, tudo está tão corrido na empresa, que mal tive tempo para sair ou até mesmo comer. Jin e Lisa estavam preocupados, eu acabei emagrecendo, como elas disseram, por mais que eu não houvesse notado diferença alguma em meu corpo.

E mesmo que tivesse emagrecido, eu não me importo. Estou com alguns quilos a mais, me deixando ainda mais bochechudo.

Jungkook fez questão de me ligar várias vezes ao dia, todo santo dia. Já que não podíamos nos ver, por decisão minha, ele apenas aceitou, mas com uma condição, que iria me ligar sempre que possível.

E eu aceitei de bom grado, afinal, falar com o alfa acalmava o meu lobo, relaxava o meu corpo de uma forma que nada no mundo consegue fazer, e além disso, gosto do timbre da sua voz, ela é gostosa de ouvir.

Eu não sabia porque, mas toda a vez que estava irritado com algo, ou algum sentimento negativo, na mesma hora ele me ligava, como se soubesse o que eu estava sentindo.

O sentimento que estava sendo observado não saía da minha cabeça, por mais que Lisa falasse que era paranóia minha, eu confiava em meus instintos, sabia que tinha algo errado.

Me conheço melhor que ninguém.

Perdidos em pensamentos, pulo da cadeira quando ouço o telefone tocar, e em uma grande ansiedade, fui como uma pessoa com sede a fonte. Rapidamente peguei o telefone da empresa, e colocando no ouvido.

- Alô, Jungkook?

Droga, estou parecendo um garoto ansioso, mas não importa. Se ele quer ganhar o meu coração, nada mais justo que conhecer o lado infantil, não é mesmo?

E com prazer iria mostrar cada lado meu, se ele for corajoso não iria correr, não iria fugir de mim na primeira oportunidade.

- Sinto lhe decepcionar, mas não sou a pessoa que espera, não sou Jungkook.

Automaticamente sinto um frio percorrer todo o meu corpo, uma sensação percorre todo o meu ser, como se alguma coisa ruim fosse acontecer, eu sabia que alguma coisa estava errada.

- Quem é você?

Não sei o que aconteceu, mas meu lobo estava acanhado, se sentindo submisso, coisa que acontece apenas com Jeon. Essa sensação é horrível para mim, não gosto de sentir o meu lobo assim.

O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora