🐺🌕🐺
Pode até parecer estranho, mas eu realmente amo quando vocês me cobram para atualizar, juro.
Podem cobrar, eu realmente gosto, se sintam à vontade comigo, meus amores. Sabem que eu amo vocês e muito obrigado pelos os 4K de leituras, eu estou tão feliz :(
Espero que gostem do capítulo.
🐺🌕🐺
Park Jimin.
Jungkook me olhava surpreso, e perplexo se pudesse cogitar nessa ideia. As suas mãos que antes estavam firmes na minha cintura, agora se encontravam frouxas sobre a minha pele sensível.
- Meu bem, você está falando sério?
Ele me pergunta com os olhos arregalados, e a voz quebrada, como se quisesse chorar, o que fez o meu peito doer, havia falado algo errado? Por acaso havia ido muito rápido? Ou até mesmo pareceu que sou uma jogadora?
- Sim, eu estou. Me desculpe, essa não foi a impressão que eu quis causar, bem... Deixe quieto, não é nada demais.
Digo tirando os meus braços ao redor do seu pescoço, me sentindo realmente péssimo, pois, droga. Não era assim que era para ficar, não foi assim que eu pensei que ele iria reagir, talvez eu tivesse me enganado sobre Jeon, talvez ele realmente seja que nem os outros alfas, que acham que quem tem que dar o primeiro passo são os alfas.
- Amor, o que aconteceu? Por que parece tão triste?
Jungkook traz a sua mão até o meu rosto, colocando algumas mechas brancas atrás das minhas orelhas. Me olhando intensamente, agora mais calmo e feliz.
- Eu fui apressado, não... Eu...
Me sentia tão envergonhado, bem bobo para ser realista, eu sou ansioso e faço tudo no impulso, e acabamos nessa situação constrangedora, meu pai tem razão, devo pensar centenas de vezes antes de agir.
- Oh, meu lugar...
Ele fez carinho na minha maçã do rosto com o seu dedão gordinho, onde sem pensar, inclino a cabeça para o lado, para que ele pudesse continuar o seu carinho.
- Me desculpe, Jun...
Digo arrependido, com um biquinho grande em meus lábios grossos, tinha certeza que estava parecendo uma criança chorona.
- Meu bem, tesouro, está tudo bem, pequeno. Você não foi apressado, não tem por que se desculpar, amor. Eu estou feliz que tenha dado essa passagem grande, eu estava esperando você o dar. Muito obrigado, Ji-Ji, eu sou grato a você, meu eclipse.
Eclipse.
Eu sou o eclipse dele.
As palavras dele me atingem com força, me fazendo corar quase que instantâneamente, sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas. Meu peito que estava doendo, em leve sinais de uma crise, agora estava quentinho.
Realmente não tenho palavras para expressar o que estava sentindo, são emoções novas e confusas, mas fortes e intensas, me deixando fraco e tonto, porém não me arrependo de as estar sentindo.
- O alfa... Você em sua aparência representa a escuridão, eu não posso negar, você significa o mal. Mas em sua totalidade, pelo menos para mim, você é tão claro como o Sol.
Ele me olha mais uma vez naquela noite sem reação, com os seus olhos de jabuticaba arregalados, olhando para mim como se eu fosse o ser mais belo que ele pudesse já ter visto em toda a sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reinado - The First Alpha. - JJK & JM (ABO) Concluída. - Em Revisão.
FanfictionO reinado. Livro um: The First Alpha. CONCLUÍDA! Park Jimin tinha uma vida perfeita, mas não fácil. Por ser um ômega, teve que se esforçar mais do que um alfa para conseguir alcançar uma posição de respeito. E então, o grande dia chegou. Jimin é do...